Celebridades

George Clooney fala sobre paralisia facial que sofreu na adolescência

No programa Jimmy Kimmel Live, após o apresentador mostrar fotos do ator na adolescência, Clooney contou sobre a paralisia de Bell que sofreu quando tinha 15 anos.

28 Jan 2023 - 13h30 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 13h30
George Clooney fala sobre paralisia facial que sofreu na adolescência Lorena Bueri

Na comemoração de 20 anos do talk show Jimmy Kimmel Live, que foi ao ar nesta quinta-feira (26), o ator George Clooney falou sobre um problema médico que sofreu na adolescência. Quando o apresentador mostrou uma foto de Clooney aos 15 anos, o astro contou que metade do rosto estava paralisado devido à paralisia de Bell.

No quadro do programa, que contava com a participação do rapper Snoop Dogg, Kimmel mostrou retratos dos convidados quando eram mais novos. Três fotos de Clooney foram escolhidas. Na primeira, o ator estava com 13 anos, usava óculos de grau e tinha um corte de cabelo “cuia”. Na hora, o astro já se defendeu: “quem cortou meu cabelo foi minha mãe!”. Ao que o apresentador ironizou, “nunca adivinharia isso”.

Depois, Kimmel pegou uma foto de Clooney com 15 anos e, antes que ele pudesse fazer qualquer comentário, o ator já falou sobre a paralisia facial. “Agora espera! Eu quero apontar uma coisa, porque você vai rir, vai fazer uma piada. Eu tinha paralisia de Bell aí, e metade do meu rosto estava paralisado”, contou.

Mesmo com o assunto delicado, o artista não se abalou. “Então agora faz tua piada. Vamos, engraçadão. Vamos, deixe-me mostrar minha cara triste”, brincou.

Depois da cutucada, Kimmel entrou na brincadeira para afirmar que não tinha nenhuma piada, mas que Clooney havia pesado o clima com a história.

Assista, abaixo, à entrevista:


Jimmy Kimmel Live. (Vídeo: Reproduçã/YouTube)


Paralisia de Bell é uma condição temporária que afeta o nervo de um dos lados do rosto, o que causa a paralisia. As pessoas afetadas normalmente se recuperam completamente após alguns meses, com ou sem tratamento.  

George Clooney foi o primeiro convidado do talk show, que estreou em 2003. No episódio que comemora os 20 anos do programa, ele, Jimmy Kimmel e Snoop Dogg relembram diversos momentos que aconteceram desde então.

Foto destaque: Snoop Dogg, George Clooney e Jimmy Kimmel. Reprodução/Jimmy Kimmel Live.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo