Celebridades

George Clooney e esposa posam em premiação organizada pela fundação do ator

George Clooney e a esposa Amal Alamuddin, compareceram à premiação, The Albie Awards, organizado pela fundação do casal. O evento celebra pessoas que lutam contra a injustiça e artistas como Dua Lipa e Drew Barrymore compareceram para prestigiar os

30 Set 2022 - 19h57 | Atualizado em 30 Set 2022 - 19h57
George Clooney e esposa posam em premiação organizada pela fundação do ator Lorena Bueri

O ator de 61 anos, George Clooney, recentemente participou do lançamento do seu filme junto de Julia Roberts, “Ingresso para o paraíso”, o filme é um dos muitos projetos que os atores estrelaram juntos. Mas o ator passou por outro tapete vermelho na quinta-feira (29), acompanhado de sua esposa Amal Alamuddin, o casal compareceu ao ‘The Albie Awards’ em Nova York.


George e Amal na premiação (Reprodução/Twitter)


A premiação é organizada pela fundação de George Clooney e Amal, e o evento foi sediado na Biblioteca Pública de Nova York. O objetivo da premiação é celebrar pessoas são contra a injustiça e muitas vezes se colocam em risco para lutar pelo que acreditam. O nome do prêmio é uma homenagem ao juiz Albie Sachs, que trabalhou para acabar com o apartheid na África do Sul.

"Os Prêmios adicionam uma nova dimensão ao nosso trabalho no CFJ: eles são uma maneira de iluminar os muitos indivíduos corajosos que, com grande risco pessoal, dedicaram suas vidas à justiça.", disse o casal num comunicado no site da fundação The Clooney Foundation for Justice. "Acreditamos que a justiça deve ser feita - não acontece simplesmente. Então, quando os jornalistas são presos apenas por fazerem seu trabalho, tentamos tirá-los da prisão. Quando as meninas não têm o direito de estudar, trabalhar, ou casar quando quiserem, nós os ajudamos a lutar por seus direitos nos tribunais. Quando as minorias são alvo de genocídio, ajudamos a desencadear julgamentos contra os perpetradores", continuaram.

Celebridades como Dua Lipa, Drew Barrymore e a antiga primeira dama, Michelle Obama, apareceram no evento e prestigiaram os vencedores dos prêmios. Alguns dos ganhadores foram iAct, uma organização que apoia sobreviventes de genocídio em campos de refugiados, que foi premiado com o prêmio justiça por sobreviventes. O grupo de direitos humanos da Bielorrússia chamado Viasna, ganhou o prêmio por defenderem a democracia, e muitos outros foram premiados por seus atos em defesa da justiça.

Foto destaque: George Clooney e Amal Alamuddin (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo