Gente como a gente, Giulia Be conta que já foi penetra em festa de famosa

Publicado 03 de Oct de 2020 às 12:31

Quem é que nunca foi de penetra em uma festa que atire a primeira pedra, certo? Afinal, esses rolês aleatório são boas histórias para serem contadas para os netos no futuro. E a cantora Giulia Be, contou uma história super engraçada no canal do YouTube da Foquinha. Quando a cantora tinha 17 anos, foi penetra na festa de aniversário da Bruna Marquezine.

Na ocasião, Bruna estava fazendo 22 anos, atualmente a atriz tem 25. Na época, Giulia nem tinha lançado a sua carreira de cantora. Hoje, as duas são amigas e Be contou que Bruna Marquezine achou engraçado quando soube da história.

Leia mais: Ator Klebber Toledo inaugura estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro


A cantora Giulia Be, conta que foi de penetra na festa de aniverário da atriz Bruna Marquezine, quando tinha 17 anos. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


"Rolê mais aleatório que eu fui. Quando eu tinha 17 anos, não tinha nem lançado nenhuma música, nenhum vídeo cantando, ninguém sabia que eu cantava... eu fui de penetra na festa da Bruna Marquezine de 22 anos. Uma amiga que estava convidada e me convidou. Estava sem nada para fazer. Nesse dia, um programa de TV estava na porta da festa. Festa de famoso, eles ficam na porta, e eu estava lá. Eles vieram me entrevistar. Eles perguntaram quantos anos eu tenho, e eu falei 18. Dá pra ver que eu dou uma hesitada. Amo uma câmera! Claro que eu queria aparecer". Falei 'estou vindo de penetra, e os caras vieram me entrevistar. Imagina a Bruna, depois, vendo o programa, se perguntando quem sou eu'", conta Giulia Be.

Confira o vídeo do bate-papo da Giulia Be com a youtuber Foquinha:

 

(Vídeo: Reprodução/Youtube)


(Foto destaque: Gente como a gente, Giulia Be conta que já foi penetra em festa de famosa. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário