Cinema/TV

Gato de Botas 2 é o filme da Dreamworks mais bem sucedido no Brasil

O filme já arrecadou R$70,4 milhões de reais desde a sua estreia em 5 de janeiro, desbancando o longa Shrek Para Sempre em número de vendas, a atraão continua em cartaz nos cinemas do país.

3 min de leitura
08 Fev 2023 - 19h00 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 19h00

Líder em bilheteria, a animação Gato de Botas 2: O Último Pedido conquistou o público brasileiro. Spin-off da franquia Shrek, o filme derivado desbancou Shrek Para Sempre (2010), quarto filme da franquia, em número de vendas. Arrecadando R$70,4 milhões de reais desde a sua estreia em 5 de janeiro, o longa-metragem se tornou a produção de maior sucesso dos estúdios Dreamworks no Brasil. O filme continua em cartazes nos cinemas de todo o país.

Sequência de Gato de Botas (2011), a produção narra mais uma aventura de um personagem já querido pelo público há quase duas décadas. "Em sua busca, Gato e Kitty serão ajudados - contra seu melhor julgamento - por um vira-lata mal-humorado, tagarela e implacavelmente alegre, Perro. Juntos, nosso trio de heróis terá que ficar um passo à frente de Cachinhos Dourados e a Família do Crime dos Três Ursos, “Big” Jack Horner e o aterrorizante caçador de recompensas, O Lobo Mau", conta a sinopse oficial da famosa animação.


Gato de Botas. (Reprodução: Divulgação/Dreamworks)


Na versão original do filme, Antonio Banderas (A Máscara do Zorro) dá a voz ao amado personagem principal. O elenco também conta com Salma Hayek Pinault (Gente Grande) como Kitty Pata Mansa, que retorna ao longa como o interesse amoroso do Gato; Florence Pugh (Não Se Preocupe, Querida) como Cachinhos Dourados e Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) no papel de Perro. Já os atores Ray Winstone (Black Widow), Olivia Colman (The Crown) e Samson Kayo (A Bolha) emprestam suas vozes ao Papai Urso, Mamãe Urso e Bebê Urso, respectivamente.

Já a dublagem brasileira fica por conta dos atores Alexandre Moreno como Gato de Botas; Giovanna Ewbank como Cachinhos Dourados; Marcos Veras como Perro; Miriam Ficher como Kitty Pata Mansa; Ricardo Rossatto como Papai Urso, Isabela Quadros como Mamãe Urso e Sérgio Malheiros como Bebê Urso.

 

Foto Destaque: Gato de Botas. Reprodução: Divulgação/Dreamworks

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo