Cinema/TV

Gasparzinho ganhará uma nova produção live-action

Após o longa de 2006, o Gasparzinho ganhará uma nova produção live-action. Sendo no formado de série e produzida pelo serviço de streaming da Universal, Peacock

12 Abr 2022 - 16h50 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 16h50
Gasparzinho ganhará uma nova produção live-action Lorena Bueri

Uma série de terror e aventura do Gasparzinho será produzida pelo streaming Peackcock, da NBS Universal. Kai Yu Wu será a roterista e diretora da produção. As informações foram divulgadas pelo site Deadline na última segunda-feira (11).

Kai Yu Wu compartilhou a sua animação com o projeto em seu Twitter. Confira: 


 Declaração de Kai Yu Wu em seu Twitter


Veja a tradução do post: "Meus amigos e familiares sabem que o filme está próximo e ele é querido em meu coração. Estou muito feliz e grata por todos que ajudaram a tornar esse sonho realidade".

Kai Yu Wu é mais conhecida por seu trabalho de roterização na série 'The Flash', da CW. 

A série será ambientada em uma escola de ensino médio, com o fastaminha camarada envolvido em um mistério, revelando segredos que estavam guardados por mais de 100 anos. A produção ainda não tem um nome definido e nem atores confirmados. 

O Gasparzinho existe a mais de 80 anos, tendo a sua primeira aparição em curtas-metrages, da Famous Studios, nos anos 40. Poucos anos depois, apareceu nas histórias em quadrinhos, da Harvey Comics. Apenas nos anos 70, ele ganhou o seu primeiro filme, Gasparzinho, 'The New Casper Cartoon Show', de 1973. Pouco depois veio outros longas, sendo eles: 'Gasparzinho: O Fantasma Espacial' (1979), 'Gasparzinho: O Fantasminha Camarada' (1995), 'As Novas Aventuras de Gasparzinho' (1996), 'Gasparzinho e Wendy' (1998), em 2006 ele teve a sua aparição mais recente com 'A Escola de Susto do Gasparzinho'.

Foto destaque: Christina Ricci em 'Gasparzinho: O Fantasminha Camarada'. Reprodução/Universal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo