Esportes

Galvão Bueno polemiza com críticas pesadas para Marcos Braz e Vitor Pereira

Comentarista publicou os comentários em seu Twitter, não economizando criticas ao vice-presidente do Flamengo Marcos Braz e ao técnico Vitor Pereira.

10 Fev 2023 - 09h18 | Atualizado em 10 Fev 2023 - 09h18
Galvão Bueno polemiza com críticas pesadas para  Marcos  Braz e Vitor Pereira  Lorena Bueri

O Flamengo deixou escapar nessa última terça (7), o sonho de disputar a final do Mundial de Clubes da FIFA, no Marrocos. O rubro-negro da Gávea, num jogo conturbado com direito a expulsão do meia Gerson, perdeu para o Al Hilal saudita por 3X2, num jogo que poderia ter sido mais dramático. O time carioca jogou meio tempo, com dez atletas. No intervalo da partida, o técnico recém contratado Vitor Pereira, tirou Arrascaeta e colocou Pulgar. Minutos depois, tirou também Everton Ribeiro. A torcida flamenguista não poupou o comandante. Perdendo por 2X0, naquele momento, a equipe precisava agredir o Al Hilal e as decisões do técnico não agradaram ninguém.

Direto de sua fazenda vinícola, na quarta (8), o comentarista e narrador Galvão Bueno, colocou um pouco mais de polêmica. No seu Twitter, Galvão não economizou em palavras, nas críticas concentradas no vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz e do recém contratado técnico, Vitor Pereira. Para Braz, sobrou o título de arrogante e incompetente. O narrador lembrou as decisões que a diretoria do Flamengo tomou, de não renovar com o vitorioso ex-técnico do Mengo, Dorival Junior, que terminou o ano com as Taças da Copa do Brasil e Libertadores. Galvão foi mais pesado nas palavras, contra Vitor Pereira. Chamou o comandante de mau caráter, por conta das informações vazadas em dezembro, dos argumentos usados pelo técnico para não renovar com o Corinthians, seu ex-clube, por conta de problemas pessoais.  E logo que terminou seu contrato com o time paulista, assinou com o Flamengo, dando a impressão geral, que negociava em paralelo nos bastidores, com o time carioca.


Marcos Braz e Vitor Pereira, alvo das críticas do comentarista Galvão Bueno, nessa quarta (8). (Foto: Reprodução/Torcedores) 


Galvão criticou também a organização da pré-temporada do rubro negro carioca e a preparação física e psicológica dos jogadores, que perderam sua primeira decisão da Supercopa do Brasil, para o Palmeiras, em 28 de janeiro. O Flamengo volta a campo, na disputa do terceiro lugar do Mundial, nesse sábado (11), contra o Al Ahly, às 12:30 (horário de Brasília), diretamente do Estádio Ibn Batouta, em Tanger, no Marrocos.  A grande final será no às 16:00 horário de Brasília, entre Real Madrid e Al Hilal, na Arena Principe Moulay Abdellah, em Rabat, capital marroquina. 

Foto Destaque Galvão Bueno critica Marcos Braz e Vitor Pereira do Flamengo. Fonte/Reprodução BOL-UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo