Celebridades

Galvão Bueno fala sobre a relação com os filhos e netos

Apresentador da Globo, Galvão Bueno de, 71 anos, fala sobre a sua relação com filhos e seus sete netos Victoria, Nicolas, Cadu, Milla, André, Octávio e Bella e, fez revelações inéditas sobre sua vida

16 Mar 2022 - 15h10 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 15h10
Galvão Bueno fala sobre a relação com os filhos e netos Lorena Bueri

O narrador, Galvão Bueno falou sobre sua vida pessoal, e fez revelações inéditas. O apresentador esportivo, de 71 anos, considerou o sucesso que faz com os sete netos, Milla, Victoria, Nicolas, Cadu, André, Octávio e Bella. 

Em entrevista que fez, o famoso contou da relação com os pequenos, e assegurou que eles já possuem consciência de quem o avô é em relação ao setor de esportes, “Meus netos sabem quem eu sou como profissional. Eles entendem mais ou menos bem o que é a vida do avô e o que ele significa. Isso me dá muito orgulho”, disse ele.


Galvão Bueno e família (Foto:Reprodução/Instagram)


Galvão, que é um vovô coruja assumido, declara que seus netos pedem também para ele narrar as partidas de jogo. “Eles pedem para eu narrar os joguinhos deles, falam os meus bordões, querem ir aos jogos e tem um que até fala: ‘Vou trabalhar na TV, fazer igual ao meu avô e narrar jogo’. Mas ainda são muito pequenos, tem que curtir a vida”, contou ele.

O apresentador, pai de cinco (5) filhos, afirmou o fato de ter se tornado avô, e se orgulha do relacionamento saudável que mantém com eles. . “Tenho cinco filhos e cinco netos, que são presentes de Deus. São duas coisas que se completam”, afirmou.


Galvão Bueno e família (Foto:Reprodução/Instagram)


Com o início do novo coronavírus (Covid-19), Galvão Bueno foi afastado por pertencer ao grupo de risco. Ele retornou somente na Supercopa do Brasil 2021, que deu o título ao Flamengo  contra o Palmeira nos pênaltis. A doença foi contraída somente em janeiro. 

Ainda que tenha tomado as duas doses da vacina e a dose de reforço, ele pegou a doença, mas teve apenas sintomas leves. O narrador, de 71 anos, se infectou com o vírus depois de passar o réveillon em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com a família. Dias antes ele havia compartilhado vídeos andando pelas ruas da cidade norte-americana.

 

Foto Destaque: Galvão Bueno. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo