Celebridades

Galvão Bueno critica atitude de Tite, após derrota da seleção brasileira

Galvão Bueno criticou o técnico da seleção brasileira Tite, que abandonou os jogadores em campo desolados após a derrota da seleção brasileira para a croácia.

09 Dez 2022 - 19h09 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 19h09
Galvão Bueno critica atitude de Tite, após derrota da seleção brasileira Lorena Bueri

Não foi este ano que o hexa veio para os brasileiros, já que a seleção brasileira foi retirada da competição após o último jogo contra a Croácia, e Galvão Bueno não perdeu a chance de comentar sobre uma atitude do técnico Tite que o incomodou, o técnico abandonou os jogadores ainda em campo ao final do jogo.

O comentarista se revoltou com a atitude de Tite, que ignorou o choro dos jogadores e foi direto ao vestiário, diante da atitude do técnico, Galvão afirmou que ele deveria ter permanecido com o time até o final, “Eu sempre elogio as atitudes do Tite. Mas essa de ir para o vestiário e deixar os jogadores em campo não está certa, não. Não está correto. São todos um time!”, pontuou.

Galvão também se emocionou ao lado dos jogadores, com o resultado do jogo desta sexta-feira (09), “Os jogadores choram, e a história se repete. 2006, 2010, 2018 e agora 2022. O Brasil ficou nas quartas de final, teve um segundo tempo inteiro para ganhar. Teve uma prorrogação, fez 1 a 0", iniciou, “Termina um sonho de milhões de brasileiros que nos acompanham. Já vivi dois mundiais, três finais e agora o Brasil novamente nas quartas, parece um fantasma muito forte contra o futebol brasileiro”, lamenta.

Tite encerrou sua trajetória como técnico da seleção brasileira, o técnico já estava decidido a deixar o comando da equipe ao fim da copa do Catar este ano.


Técnico da seleção Brasileira Tite (Reprodução/Pinterest)


“Derrota dolorida, porém em paz comigo mesmo. Fim de ciclo. Eu já havia colocado há mais de um ano e meio, não sou um cara de duas palavras. Não estava jogando para ganhar e depois fazer drama para ficar, quem me conhece sabe”, resumiu Tite, que foi contratado como técnico da seleção brasileira no ano de 2016.

O único título de Tite como técnico da seleção Brasileira, foi a copa américa no ano de 2019.

 

Foto destaque: Galvão Bueno. Reprodução/Pinterest

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo