Celebridades

Galã de 'Meninas Malvadas' se casa com namorado em cerimônia à beira-mar

Jonathan Bennett se casa com seu namorado, Jaymes Vaughan, em uma cerimonia no México; o casal aproveitou o casamento para reforçar a inclusão da comunidade LGBTQIA+.

21 Mar 2022 - 19h30 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 19h30
Galã de 'Meninas Malvadas' se casa com namorado em cerimônia à beira-mar  Lorena Bueri

Nesse último final de semana, o ator que ficou conhecido por seu personagem como Aaron Samuels, o galã de Meninas Malvadas (2004), Jonathan Bennett, se casou com seu noivo, Jaymes Vaughan, em uma cerimônia romântica no México, à beira-mar.  

A cerimônia contou com cerca de 100 convidados, entre amigos e parentes do casal. Aaron Samuels e Jaymes Vaughan estão juntos desde 2017 e anunciaram a notícia no Instagram com a legenda “Senhor e Senhor Bennett”.Foi honestamente um casamento dos sonhos!”, disse Jonathan, de 40 anos, em uma entrevista. “A gente tinha de parar e lembrar que não estava em um set de filmagem, mas que esta era realmente a nossa vida real”, contou ele. 


Post do casamento de Jonathan Bennett no Instagram (Reprodução/Instagram)


 “Vê-lo chorando só me fez chorar ainda mais, e então nossos convidados choraram ainda mais, e então todos nós começamos a rir, e então todos voltamos a chorar”, revelou Jaymes. O casal estava junto desde 2017 e, segundo a revista People, eles se encontraram no altar ao invés de ser conduzido até ele, ao som de uma música que Vaughan escreveu para Bennett ao pedi-lo em casamento, em novembro de 2020. A respeito dos preparativos para o tão aguardado casamento, Bennett afirmou a importância que tinha de a cerimônia ser inclusiva para a comunidade LGBTQIA+.  

Quando começamos esses processo, nos tocamos que o nosso casamento é sobre mais do que nós. É sobre a comunidade inteira”. Disse Bennett. O casal pediu aos convidados que usassem roupas da cor branca em homenagem a mãe de Bennett que faleceu em 2012, e escolheu rosas brancas na decoração, por ser sua favorita.  

No decorrer da cerimônia, o casal recém-casados afirmou que esperam que o casamento deles possa ajudar outras pessoas a conseguirem fazer o mesmo. 

Foto Destaque:  Jonathan Bennett e Jaymes Vaughan. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo