Cinema/TV

Gal Gadot irá estrelar remakes de clássicos do cinema

Atriz, conhecida por interpretar Mulher-Maravilha, fará parte do elenco de refilmagem de clássico dirigido por Alfred Hitchcock. Além de, também, dar vida à vilã de princesa Disney.

12 Jan 2022 - 15h07 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 15h07
Gal Gadot irá estrelar remakes de clássicos do cinema Lorena Bueri

No ano de 1955, foi lançado o clássico filme “Ladrão de Casaca”, dirigido por Alfred Hitchcock. Após quase 67 anos de seu lançamento foi anunciado que o longa ganhará um remake em breve, sob produção da Paramount Pictures.

Revelado, exclusivamente, pelo site Deadline, nesta terça-feira (11) o anúncio confirma que a atriz Gal Gadot (conhecida por ser a intérprete da Mulher-Maravilha) irá estrelar a refilmagem. A estrela também é creditada como produtora junto de seu marido Jaron Varsano, através de sua produtora Pilot Wave, em conjunto com Neal Moritz, que irá produzir através da Original Film.


Atriz Gal Gadot irá estrelar remake do clássico "Ladrão de Casaca". (Reprodução/Arroba Nerd)


A história do clássico gira em torno do ex-ladrão John Robie, conhecido pelo apelido Gato, ser o suspeito principal de uma avalanche de roubos de joias na Riviera Francesa. Com o objetivo de não voltar à prisão, o personagem vai atrás de descobrir quem é o verdadeiro criminoso e se apaixona por uma rica moça americana. O elenco contava com nomes como: Cary Grant, Grace Kelly, Jessie Royce Landis e Brigitte Auber.

O roteiro do remake será de autoria de Eileen Jones (“Conceiving Ada” e “Até o Fim”). As informações sobre a produção do longa-metragem ainda são escassas, nem se tem conhecimento sobre quem irá dirigir  ou quais outros nomes compõem o elenco. A data de lançamento também não foi revelada.

Mas essa não é a única produção de grandes proporções da atriz. O site Deadline informou, também, que Gal Gadot dará vida à icônica (e vaidosa) vilã de “A Branca de Neve e Os Sete Anões”, a Rainha Má, no novo live-action dos estúdios Disney.


Gal Gadot será a Rainha Má no remake live-action de "A Branca de Neve". (Reprodução/POPline)


O filme, em questão, será dirigido por Mark Webb (“(500) Dias Com Ela” e “O Espetacular Homem-Aranha”) e contará com a participação de Rachel Zegler (“Amor, Sublime Amor”) como a princesa Disney.

Gal Gadot, em um evento do filme “Alerta Vermelho”, disse: “Eu estou muito empolgada para interpretar essa incrível e icônica vilã. Esse projeto é tão especial, e as pessoas envolvidas são tão incríveis… Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho”.

De acordo com a publicação do site, os executivos da Disney já tinham pensado na atriz israelense para ser a intérprete. O filme, sem data para a estreia, contará com as canções originais compostas por Benj Pasek e Justin Paul (“La La Land”).

Foto Destaque: Atriz israelense, Gal Gadot. Reprodução/The Hollywood Reporter 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo