Celebridades

Gabriela Pugliesi mostra rosto do filho através do ultrassom: “Tudo perfeito”

Gabriela Pugliesi, compartilhou nos stories do Instagram nessa segunda-feira (5) um vídeo do ultrassom mostrando o rosto do seu filho, Lion. O menino é o primeiro filho de Gabriela com o rapper Tulio Dek.

05 Set 2022 - 18h22 | Atualizado em 05 Set 2022 - 18h22
Gabriela Pugliesi mostra rosto do filho através do ultrassom: “Tudo perfeito”  Lorena Bueri

A influenciadora Gabriela Pugliesi, de 37 anos, compartilhou nos stories do Instagram nessa segunda-feira (5) um vídeo do rosto do seu filho, Lion, através da tela do um ultrassom. Gabriela está nos momentos finais da gestação. 

“Meu bebezão bochechudo! Está quase encaixado, tudo perfeito”, contou nos stories. Em um outro story, olhando para o rosto do filho, Gabriela diz: “Não consigo me concentrar com essas imagens. O que eu faço? Olha essa primeira, o bico”. Lion é o primeiro filho da influencer com o rapper e artista plástico, Tulio Dek, os dois estão juntos desde 2021. 


Gabriela vendo Lion através do ultrassom nos stories do Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer falou recentemente sobre as mudanças que a gravidez trouxe ao seu corpo, disse que engordou nove quilos e que não estava preocupada. “Ganhei umas celulites também. E nunca me senti tão linda. Estou numa nova relação com o meu corpo. Sem cobrança, sem meta, só sentindo e vivendo. Nosso corpo é mágico. Vejo tudo isso como uma bênção” - disse Pugliesi em uma conversa com os seguidores. 

Gabriela publicou diversos momentos em seu Instagram curtindo o barrigão e mesmo assim não deixou de treinar. No dia 2 de setembro, ela fez um post publicitário onde aparece em um vídeo treinando em uma das suas viagens. Os fãs surpresos fizeram comentários bem humorados. “O bebê vai nascer fazendo uma série de agachamentos antes da primeira mamada”, disse uma seguidora, “Que maravilhosa. Quando tiver o bebê já vai estar em forma rapidinho”, disse outra, “O bebê da Gabriela vai ser um Super Bebê Fitness”, disse uma internauta. 

A influencer revelou sua gravidez no dia 9 de maio e disse que esperou os três primeiros meses de gestação para compartilhar a notícia. A mesma disse que não esperava um menino e ficou totalmente surpresa. Gabriela disse que ela e Tulio Dek escolheram o nome “Lion” depois que a mesma fez um cálculo esotérico e através da cabala o nome foi escolhido. 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo