Celebridades

Gabriela Pugliesi mostra projeto de quartinho do 1º filho

A influenciadora digital publicou em suas redes sociais imagens do projeto do quartinho do seu primeiro filho com o rapper Túlio Dek com direito a teto estrelado.

28 Set 2022 - 14h53 | Atualizado em 28 Set 2022 - 14h53
Gabriela Pugliesi mostra projeto de quartinho do 1º filho  Lorena Bueri

Gabriela Pugliesi publicou na sua conta do Instagram fotos do projeto de quarto do filho, nesta quarta-feira (28). A influenciadora mostrou nos stories o teto estrelado em que planejou para o seu tão esperado bebê. “Pessoal da Reche finalizou a obra, tem muitas luzes, mas olha que lindo o céu que a gente fez estrelado. Eles foram impecáveis”, disse a blogueira ao mostrar um pouco do quarto ainda vazio, mas com uma linda decoração no teto. "Agora temos o céu estrelado do baby", declarou.

Na sequência, ela mostra alguns detalhes do projeto do quartinho do Lion com a decoração em tons de verde, bege e marrom. Na publicação, Pugliesi disse que agora falta apenas a parte que diz respeito à decoração do ambiente a fim de concluir o projeto, que deverá estar pronto em breve, de acordo com o planejado.


Projeto do quartinho do Lion (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em uma publicação fixada no feed do Instagram, Gabriela se declara para seu filho que está perto de nascer. “Se eu soubesse que a espera me traria até aqui, teria vivido menos ansiosa. Se eu pudesse imaginar esse dia de hoje, teria sofrido menos, exigido menos de mim, de coisas que eu não controlo. Mas dizem que depois que passa a gente entende que depois que nossos sonhos acontecem à gente entende… Mas daí fica fácil!”, declarou em comentário abaixo da postagem em que mostra a barriga.

Pugliesi ainda comentou: “A gente tem que entender o processo, o caminho, os obstáculos. São nesses momentos mais difíceis que a fé tem que prevalecer. Deus nunca erra, ele nunca te pune, nunca te castiga. O que ele destina pra você SEMPRE é o melhor, mas é além da nossa compreensão”, concluiu emocionada a influenciadora, em legenda da publicação.

Gabriela Pugliesi, de 37 anos, é uma blogueira fitness que compartilha em suas redes sociais dicas e sua rotina para manter uma vida saudável e de exercícios. Atualmente, ela é casada com o rapper Túlio Dek, de 37 anos. O casal está à espera do primeiro filho, que se chama Lion.

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi e Túlio Dek Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo