Celebridades

Gabriela Pugliesi compartilha foto com primeiro filho, Lion

A influencer, Gabriela Pugliesi, de 37 anos, compartilhou a primeira foto com seu filho, Lion, nos stories do Instagram. A grávidez foi anunciada em 9 de maio desse ano e é fruto da relação de Gabriela com Túlio Dek.

02 Nov 2022 - 18h00 | Atualizado em 02 Nov 2022 - 18h00
Gabriela Pugliesi compartilha foto com primeiro filho, Lion  Lorena Bueri

A influencer, Gabriela Pugliesi, de 37 anos, compartilhou a primeira foto com seu filho, Lion, nos stories do Instagram. A criança é fruto da relação de Gabriela com o rapper e artista plástico Túlio Dek. A gravidez foi divulgada no dia 9 de maio desse ano.  

“Nasceu meu Lion”, disse Pugliesi na imagem em que segurava o bebê deitado em seu peito. Dek também compartilhou uma imagem do filho recém-nascido e com a música “Circle of Life” do filme “O Rei Leão”


Gabriela Pugliesi e o filho Lion depois do parto. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Ela também fez uma publicação patrocinada pela Clear Blue, uma linha de produtos para teste de gravidez, algo que também foi feito por Cláudia Raia mais recentemente. No post Pugliesi dizia: "Tô grávida. O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa"

A influencer fitness compartilhou uma mensagem em um vídeo nos stories do Instagram sobre os últimos estágios da gravidez. "Terminando a caminhada. Uma hora de caminhada. Meu bebê está tão grande, que estou andando segurando a barriga. Tenho uma cinta que me indicaram, que sustenta, mas esqueço de usar. Então, ando segurando ela [barriga] para cima. Ele faz uma pressão louca na bexiga. Mas fora isso está tudo ótimo. Saúde é o que interessa".

Em outros stories publicados nessa tarde, a mesma compartilhou um story da doutora que participou do seu parto. Disse que não tinha palavras para a equipe de médicos e para o que viveu nesse parto. Em sua última publicação, Gabriela disse que vai contar tudo sobre o procedimento amanhã e que está extremamente feliz. 

Túlio Dek não compartilhou mais nada em seus stories ou feed depois da última foto em seu Instagram.  

 

Foto Destaque: Gabriela Pugliesi, Túlio Dek e Lion. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo