Celebridades

Gabriela Duarte usa seu Instagram para anunciar o fim do seu casamento

Gabriela Duarte, usou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Os dois estavam juntos há 19 anos.

27 Jan 2022 - 11h57 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 11h57
Gabriela Duarte usa seu Instagram para anunciar o fim do seu casamento  Lorena Bueri

A atriz de 47 anos, Gabriela Duarte usou as suas redes sociais na última quarta feira (26), para anunciar o fim do seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus. Os dois estavam juntos há 19 anos e ela disse que o fim do casamento foi uma decisão conjunta dos dois.

Em seu Instagram, a atriz escreveu: “Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento e assim nos separamos.”


Post de Gabriela Duarte. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo com o fim do casamento, Gabriela Duarte disse que a família vai continuar unida e que seu ex-marido vai continuar sendo o seu amor e pai dos seus filhos. “Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos. Estou dividindo isso com vocês, pois a gente vem construindo uma comunidade sincera aqui nessa rede e quero evitar qualquer tipo de mal entendido ou especulação. Estamos bem, felizes e certos de que foi uma decisão acertada. O casamento se encerra e a família segue unida.”

Gabriela Duarte e Jairo Goldflus estão juntos desde 2002 e como fruto do casamento, o ex-casal tem dois filhos: Manuela, de 15 anos e Frederico, de 10 anos.

Há quase um ano, Gabriela Duarte contou em entrevista que quando a sua mãe, Regina Duarte, entrou na política, ela recebeu muitas críticas e a maneira que era tratada pelos colegas de profissão. “Acho que houve uma mudança na forma de olhar sobre como ela se posicionou. [...] Me sinto muito pouco na posição de fazer esse julgamento. Uma coisa posso afirmar, nós somos muito diferentes realmente.”

 

Foto Destaque: Gabriela Duarte. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo