BBB

Gabriel pede desculpas a todas as mulheres e diz querer ser um mártir

Mais uma vez Gabriel protagoniza falas problemáticas no BBB23, onde pede desculpas desejando ser um exemplo e ao confundir penteado de Fred

24 Jan 2023 - 14h10 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 14h10
Gabriel pede desculpas a todas as mulheres e diz querer ser um mártir Lorena Bueri

Os jogos da discórdia sempre dão o que falar e o do último dia 23 não foi diferente. Em meio a tantas discussões e acontecimentos do último domingo, com a fala de Tadeu Schmidt, os brothers começam a separar quem serão seus aliados até o final do programa. A dinâmica consistia em escolher um brother para ser seu segundo lugar e dois para dar a bomba, que eram as duas pessoas que eles não queriam que ganhasse e explicasse o porquê.

Novamente Gabriel deu o que falar. Primeiro escolhe Paula para ser o seu segundo lugar, por tudo que passaram na casa de vidro e desde que entraram continuaram unidos. Ele diz que já considerava muito a companheira como amiga e que a amizade deles dentro da casa evoluiu de 100% para 200%.

No meio do seu discurso, ele pede desculpas para todas as mulheres da casa e diz que não quer que ninguém passe pano para ele e completa: "Eu quero ser usado como mártir de que as pessoas erram e que homens, como pessoas, amigos, colegas da minha terra, sejam influenciados pelo meu erro e que vejam que, como eu errei, eles podem errar também, assim como o caubói pode errar, o Fred pode errar, o Sapato pode errar, o Cezar pode errar".


Paula, Gabriel, Fred e Marília, respectivamente, no jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Gshow)


Gabriel ainda escolheu Marília e Fred para receber a bomba. Para Marília ele disse que tentou se aproximar e ela o ignorou. Falou que ele começou a falar dos produtos que ela usava, para tentar algum tipo de contato e ela virou para puxar assunto com a Paula.

Já com Fred, o assunto rendeu um pouco mais e ele voltou a afirmar que cortaria a cabeça de qualquer um para poder ganhar, inclusive de Paula, que foi escolhida por ele como sua segunda colocada no jogo. Essa frase faz alusão a uma conversa que Gabriel teve com Cezar no último dia 20. O atrito continua e ele fala: “Não é porque você vai estufar os peitos e bater as tranças na sua cara que eu vou me sentir intimidado.” Fred não gosta do equívoco do brother, pois ele não usa tranças e sim dreads e começa uma discussão entre os dois, onde Gabriel afirma que Fred é tão frio quanto ele e que sabe que ele sairá no paredão. Ele não sai por baixo e afirma que o Brasil está com sangue nos olhos e está triste pois na verdade queriam tirar era o próprio Gabriel. Marília ainda completa dizendo que ninguém vai acreditar no papinho dele de afinidade.

Assista ao vídeo:



Fred ainda devolve a bomba para Gabriel e termina dizendo que ele está e outro patamar e que o brother tem um jogo sujo.

Nessa terça acontece o primeiro paredão do BBB23 que conta com as duplas Gustavo e Key e Fred Nicácio e Marília. 

Foto Destaque: Gabriel. Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo