Esportes

Gabriel fala com a imprensa após derrota no Mundial

Flamengo cai na semifinal do Mundial de Clube e Gabriel comenta sobre a dor da derrota e também do critério da arbitragem, mas não descarta possível terceiro lugar na competição: "Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida".

08 Fev 2023 - 09h10 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 09h10
Gabriel fala com a imprensa após derrota no Mundial Lorena Bueri

Após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal, na semifinal do Mundial de Clubes, o atacante Gabriel Barbosa falou na saída de campo com a impressa. O camisa 10 do Flamengo estava bastante abalado e triste com a derrota, mas apontou alguns motivos para essa eliminação precoce como o tempo do novo treinador no clube e também sobre o critério da arbitragem do romeno Istvan Kovacs no jogo. 

"Claro que é uma derrota muito dolorida, o tempo de trabalho é claro que influencia, não tem como a gente falar que não. A derrota dói mundo, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida" - disse o atacante. 


Foto: Gabi dentro de campo. Reprodução:  FADEL SENNA | AFP VIA GETTY IMAGES


O Flamengo reclamou muito sobre com a arbitragem em um lance crucial, a expulsão de Gerson. O meia que foi amarelado logo no início de jogo após a simulação de um pênalti e o seu segundo amarelo após cometer um pênalti o que resultou a sua expulsão e o segundo gol do Al-Hilal. 

De acordo com Gabi os jogadores não podiam chegar perto do árbitro para conversar sobre coisas de jogo que o mesmo distribuia cartão. O time brasileiro terminou o jogo com um expulso, Gerson, e outros quatros amarelados: Gabi, Pulgar, David Luiz e Thiago Maia. Enquanto o time árabe teve apenas dois jogadores amarelados. 

Agora o Flamengo entra em campo no sábado (11), às 12h30, horário de Brasília, para a disputa do terceiro lugar do Mundial. O clube clarioca descobre quem será o seu adversário hoje (08), ele encara o perdedor do confronto entre Al Ahly x Real Madrid. Após o Mundial de Clubes o Flamengo volta para o Rio de Janeiro e foca no campeonato Carioca e na preparação para as demais competições do ano para o clube. No campeonato estadual seu compromisso será apenas na próxima quarta-feira (15) contra o Volta Redonda, às 21h10. 

Foto destaque: Gabriel concedendo entrevista após o jogo. Reprodução: Futboo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo