BBB

Gabriel é o segundo eliminado do Big Brother Brasil com 53% dos votos

Gabriel se relacionou com a participante Bruna Griphao durante o programa, ele teve atitudes abusivas com a atriz e isso gerou polêmica nas redes sociais

01 Fev 2023 - 00h10 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 00h10
Gabriel é o segundo eliminado do Big Brother Brasil com 53% dos votos  Lorena Bueri

Durante o discurso de eliminação, Tadeu falou sobre discussões e atitudes aceitáveis e inaceitáveis, reforçando que relações abusivas devem receber intervenções de amigos e parentes que estejam por perto do casal. Tadeu reforçou que o público não deu a oportunidade ao brother de ter uma segunda chance. Na saída, Gabriel disse que quer observar suas atitudes aqui fora e buscar ser uma pessoa melhor, disse que o arrependimento é real e a busca pela melhora acontecerá. 


Gabriel durante a eliminação (Foto:Reprodução/GShow)


Paula e Bruna ficaram muito abaladas com a saída dele e Domitila chorou bastante, além do alívio por ter permanecido na casa, a sister disse que tentou fazer de tudo para que Gabriel percebesse seus erros. Como toda eliminação, Tadeu abriu a rodada de apostas para aumentar o valor do prêmio, nesta semana, a Stone adicionou R$30 mil na conta do futuro campeão do BBB e 3 brothers foram sorteados por Sapato para palpitarem, Marvvila apostou que Gabriel sairía, Bruno Gaga acreditava que Domitila seria a eliminada e Fred apostou em Gabriel, sendo assim, R$90 mil foram adicionados na conta do futuro campeão do programa.  
Além disso, a edição recapitulou o jogo da discórdia de ontem e alguns acontecimentos da semana. Marvvila entendeu que a divisão de grupos durante o jogo foi um sinal de que o público não está gostando que os participantes joguem em conjunto, sem opinião própria. O retorno de Fred Nicácio fez com que os dois principais grupos da casa se movimentassem, causando pequenas brigas e enfraquecimento de relações. A edição do dia 31 também mostrou o momento descontraído do cinema do líder patrocinado pela marca Rexona, Sapato, Bruna, Key e Gustavo assistiram parte da série rota 66, comeram guloseimas e se divertiram.  


Foto Destaque: Elimanação de Gabriel Fop. Reprodução/Globo 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo