BBB

Gabriel e Paula conversão após eliminação de sister

Após Paula ser eliminada com 72,5% dos votos, a sister conversou com o amigo da casa de vidro e de confinamento, Gabriel. Os dois mataram a saudade por vídeo chamada, mas ao fim da conversa eles marcaram de se encontrar pessoalmente

15 Fev 2023 - 10h28 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 10h28
Gabriel e Paula conversão após eliminação de sister  Lorena Bueri

Na noite de ontem (14), o público e os participantes conheceram mais um eliminado da temporada 23 do Big Brother Brasil, Paula que veio da casa de vidro, assim como Gabriel, foi eliminada por 72,5% dos votos computados.

Após a sister dá adeus ao reality ela participou de uma conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, durante o bate-papo, Paula começou a ter contato com o mundo fora do BBB 23, Gabriel foi uma das pessoas que a sister teve contato após a saída do programa, companheiro na casa de vidro e também dentro do programa, os dois trocaram um bom papo.

Durante a conversa, Paula pergunta como o amigo está e desabafa que estava chateada. Gabriel tranquiliza a companheira e fala para ela digerir as informações com calma. "O mundo aqui é bem mais leve (...). Você já é uma campeã. Fica tranquila, porque agora é só coisa boa", diz Gabriel para aclamar a companheira de confinamento. Por fim, os dois combinam de se encontrar para conversarem mais um pouco e matarem a saudade.


Paula e Cristian conversão após eliminação de sister (Reprodução / gshow)


Os últimos dias de Paula dentro do BBB 23, foram um pouco conturbados, ela ao lado de Cristian foram muito criticados pelos outros Brothers e Sisters, por conta da última formação de paredão que aconteceu no domingo (12), os integrantes da casa começaram a desconfiar dos dois logo após o voto aberto, por conta disso, Paula e Cristian começaram a ser vistos como traidores pelos companheiros de confinamento.

Durante o discurso de eliminação de Tadeu Schimdt, ele disse como o jogo em grupo pode atrapalhar os participantes às vezes.

“Dois grupos tão grandes formados tão precocemente, antes que os integrantes pudessem se conectar com mais profundidade, tinha que dar nisso. Vários laços são frágeis, facilmente quebrados. Tem gente que está no mesmo grupo e visivelmente não combina. Tem gente com conexão óbvia com quem está no outro grupo. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual. É só um eliminado que vai lamentar o que poderia viver”. Disse o apresentador.

O BBB 23 está sendo transmitido pela rede globo, logo após a novela das nove, Travessia.

Foto referência após eliminação, Paula e Gabriel conversão por video chamada. Reprodução / Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo