BBB

Gabriel Santana foi eliminado com 56,45% dos votos

Disputando com Bruna e Aline, Gabriel foi eliminado do BBB 23 depois de uma trajetória com novas amizades, militância mas pouco protagonismo e posicionamento no game

28 Mar 2023 - 23h40 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 23h40
Gabriel Santana foi eliminado com 56,45% dos votos   Lorena Bueri

Em um paredão entre Bruna e Aline, o Brasil eliminou Gabriel com 56,45% dos votos. A manhã antes do paredão deixa a casa tensa e a de hoje, não foi diferente, o retorno de Larissa e Fred segue causando movimentações na casa.  

A Stone adicionou R$40 mil na conta do reality e 3 participantes teriam que entrar em consenso sobre quem sairia hoje para somar, Alface, Marvvila e Cezar apostaram que Aline seria eliminada. Sendo assim, foi somado somente o valor que a Stone já investiria.  

A edição de hoje mostrou o nervosismo dos emparedados e suas promessas. O retorno de Larissa e Fred está causando impacto no jogo até agora, o programa de hoje mostrou o quanto Fred tem o poder de influenciar e como a escolha de Gabriel em colocar a Aline no paredão foi resultado dessa influencia.  


Emparedados da semana. (Foto: Reprodução/Gshow)


Uma discussão aconteceu entre Cezar e Alface, na qual Amanda entrou no meio para tentar explicar uma situação que pareceu um mal-entendido sobre uma jogada, finalizando a treta Alface disse que quer o Cezar no paredão e foi rude com Amanda, que foi defendida por Aline. Um quadro levou esse desentendimento de forma descontraída, "guerra dos carecas” foi a forma que ficou conhecida as brigas entre os dois.  

Hoje a história de Sarah e Alface levou atenção, a forma como desde o início eles possuem uma conexão e como a relação deles foi evoluindo aos poucos. Até chegar o momento do beijo, de uma forma divertida o quadro fez menção ao desenho Princesa e o Sapo.  

A líder Sarah chamou Fred Nicácio e Gabriel Santana para curtirem a sessão cinema, eles assistiram ao filme “Estrelas além do tempo", filme que mostra a vida de 3 mulheres negras enfrentando todos os obstáculos para conquistarem espaço em uma sociedade machista e racista. 

Domitila, que já passou por 5 paredões ganhou destaque no programa de hoje. Toda a sua força, espiritualidade, história de vida foram relembradas. A sister se sente indesejada na casa, mas não perdeu seu jeito até esse momento do jogo.  

 Foto Destaque: Gabriel Santana eliminado. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo