BBB

Gabriel Santana, ex-participante do BBB, revela detalhes de novos projetos

Após ser eliminado do BBB, ontem, 28, o ator Gabriel Santana, deu detalhes sobre desejos na sua vida profissional, ao participar do programa "BBB Tá On".

29 Mar 2023 - 21h38 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 21h38
Gabriel Santana, ex-participante do BBB, revela detalhes de novos projetos Lorena Bueri

Após ser eliminado do BBB, ontem, 28, o ator Gabriel Santana, deu detalhes sobre desejos na sua vida profissional, ao participar do programa "BBB Tá On". O ator Gabriel Santana, foi o décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB 23), com 56,45% de votos. Após disputar com Bruna Griphao e Aline Wirley, por uma vaga na casa.

Gabriel, não só trazia relevância para o quarto fundo do mar, trazendo consigo pautas negras e LGBTQIAPN+, mas, também, para quem acompanhava a exibição. A exemplos claro, por ter se assumido bissexual durante a participação no programa. Independente de como foi chamado pelos telespectadores, para muitos, ele foi considerado uma peça inteligente e tranquila no jogo, enquanto, outros, achavam que era apenas uma "planta". 

Poucos sabem o porquê do ator, era aclamado ou odiado, mas o que se pode dizer é que Gabriel era um furacão. Com um longo histórico artístico, ao ser questionado no programa "BBB Tá On", da Rede Globo, sobre o que pretende fazer após ter saído desse tempo em reclusão, ele explica que deseja escrever um projeto contando a história da sua vida. 


Gabriel Santana (Foto: João Cotta/Rede Globo/Reprodução)


Disse Gabriel, em entrevista, "Eu quero escrever uma série que seja baseada nas minhas vivências, sobre coisas que eu vivi por ser um homem preto, bissexual e demissexual". Mas alerta: "Não esperem uma série fofinha. Esperem de 'Euphoria' pra baixo!" Pois, antes disso, o jovem, demorou muito tempo para se abrir e assumir esse tipo de responsabilidade, devido ser uma figura pública, pensou que o julgamento seria maior. Mas entendeu, que seu papel como artista deveria orientar outras pessoas a fazerem o mesmo. 

Além disso, ele enfatizou sobre como foi importante nessa atual temporada do BBB, ter tanta representatividade e ficou feliz por saber que o público gostou das atitudes dele.  E também disse, como a sua aproximação com Sarah Aline e Marvvila, surgiu naturalmente, desde do momento em que chegou na casa. 

Foto destaque: Gabriel Santana. Reprodução: Rede Globo 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo