BBB

Gabriel Santana é o 11ª eliminado do BBB

Gabriel foi o 11ª eliminado do Big Brother Brasil, com a saída do participante Bruna Griphao não resistiu e foi as lagrimas, o ator foi eliminado com 56% dos votos

29 Mar 2023 - 10h10 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 10h10
Gabriel Santana é o 11ª eliminado do BBB  Lorena Bueri

Ontem (28) o BBB 23 conheceu mais um eliminado do jogo, no 11ª paredão estavam Bruna Griphao, Aline e Gabriel Santana, os três participantes estavam lutando por mais uma semana de estadia na casa mais vigiada do Brasil, durante o ao vivo do programa de ontem a noite, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o eliminado dessa disputa.

Gabriel Santana acabou saindo do programa com 56,45% dos votos, após o resultado o brother se despediu e abraçou os companheiros de confinamento. Bruna e Aline continuam no jogo e na disputa pelo prêmio milionário.


Bruna vai as lagrimas com a eliminação de Gabriel (Foto: Reprodução/gshow)


Com o resultado Bruna Griphao não conseguiu se segurar e foi as lagrimas ao se despedir do ator, a sister ainda se declara e diz amar ele. Gabriel reponde a sister dizendo que também a ama e que torce muito por ela. Para finalizar a despedida eles se abraçam e o brother diz que vão se encontrar do lado de fora.

Dias antes de Gabriel Santana ser eliminado do reality show, ele se declarou para Bruna durante uma festa. A atriz disse não, mas eles continuaram a ser aproximar cada vez mais, em outra ocasião o brother se demonstrou um cavalheiro, quando se recusou a beija a sister quando ela havia dito que estava bêbada.

Os dois viveram dias apaixonantes até a hora do resultado, mas infelizmente esse “romance” não pode ser protagonizado com um beijo entre eles.

Na edição de hoje (29) do BBB 23, os brothers vão poder se distrair um pouco com a festa, pois na quinta-feira (30) eles voltam a brigar mais uma vez pelos poderes da liderança, e com isso também vem uma nova formação de paredão, logo após decidirem um novo líder e um novo anjo, os participantes vão se juntar na noite de domingo (02) para votarem e montar mais uma berlinda.

Foto referência: Gabriel Santana é o 11ª eliminado. Reprodução/gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo