Esportes

Gabriel Pirani sobre encontro com Marcelo no Fluminense: “Vou ficar até nervoso”

O jogador veio emprestado pelo Santos, e tem apenas 20 anos. Sua estreia já acontece no próximo sábado (04), contra o Bangu no Mané Garrincha, pelo Campeonato Carioca.

02 Mar 2023 - 19h45 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 19h45
Gabriel Pirani sobre encontro com Marcelo no Fluminense: “Vou ficar até nervoso”  Lorena Bueri

O décimo reforço do Fluminense foi anunciado. Gabriel Pirani foi apresentado pelo clube e deu sua primeira entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (02), no CT Carlos Castilho. Contratado antes de saber do acerto com Marcelo, o jogador falou sobra a expectativa de jogar com o lateral e comentou sobre suas características dentro de campo. 

“Eu fico até nervoso de cumprimentar o Marcelo. Brincadeiras à parte, eu quero aprender muito com ele, jogador muito grande a nível mundial. Poder conviver com ele será muito bom.”, brincou o jogador. 

O jogador é emprestado pelo Santos, o meia tem apenas 20 anos e celebrou o seu reencontro com o técnico Fernando Diniz. 

“Eu estou muito feliz com isso (o reencontro com o técnico). Como você disse, foi o momento que eu mais joguei no Santos, provei que eu poderia dar resultado. Depois foi muito difícil das uma sequência. Muito feliz com o grupo que temos aqui e espero aprender ainda mais”, afirmou Gabriel. 


Vídeo que o jogador fez para as redes sociais (Reprodução/Instagram)


Gabriel Pirani, também comentou sobre as funções que o próprio pode fazer em campo. O jogador ainda ressaltou que pode atuar em qualquer uma das posições da frente, ainda mais com o técnico Fernando Diniz. Para ele, o trabalho dinâmico do técnico Diniz pode ajudar nesta polivalência. 

“Eu tenho muito como característica jogar em diversas funções, como o Diniz eu joguei como 8, como 10, como falso nove. Eu me sinto confortável nas posições da frente, ainda mais com o estilo de jogo do professor, que é muito dinâmico.”, disse Gabriel. 

O jogador já foi regularizado para a disputa do Campeonato Carioca, Gabriel garante que se sente pronto para estrear com a camisa do novo clube, o Fluminense. Ele vestirá o número 20, que já foi do português Deco, e comentou ainda que por mais que tenha tido poucos minutos em campo durante esta temporada pelo Santos, está muito bem fisicamente. 

“Estou pronto. Apesar de não ter tido minutagem, estava treinando todos os dias. Estou pronto fisicamente e muito bem. O treino do Diniz é bem exigente, achei que evoluí e me sinto pronto.’’, afirmou o jogador. 

Gabriel Pirani, está vivendo uma semana bem intensa, chegou no Rio de Janeiro na última segunda-feira (27), começou a treinar logo no dia seguinte, foi anunciado e já está regularizado para poder estrear no próximo sábado (04), contra o Bangu às 16h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. 

 

Foto destaque:  Gabriel Pirani - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo