Celebridades

Gabriel Medina tem novo "affair"

Após seu divórcio com a modelo Yasmin Brunet, o surfista brasileiro tricampeão mundial, resolve dar uma nova chance para o amor. Beatriz Lé, estilista portuguesa, esteve acompanhando Medina nos últimos dias

17 Mar 2023 - 14h30 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 14h30
Gabriel Medina tem novo 'affair' Lorena Bueri

Solteiro desde o início do ano passado (2022), o surfista Gabriel Medina decidiu que estava na hora de fazer sua fila andar! Durante sua estadia em Portugal para a realização da etapa Peniche no Circuito Mundial de Surfe, o surfista esteve acompanhado pela estilista Beatriz Lé, sua affair atual, e após ser eliminado da competição, os dois viajaram juntos para Lisboa, onde Beatriz vive.

A estilista que apesar de residir em Portugal, é natural do Brasil, também esteve em nosso país no último mês, e Gabriel marcou presença ao seu lado durante as festividades de Carnaval.


Gabriel Medina e Beatriz Lé - Foto: Reprodução/Metrópoles


O tricampeão Mundial também foi pego aos beijos com Jade Picon, em setembro do ano passado e aparentemente, o romance não evoluiu e cada um seguiu seu rumo. Porém, a vida amorosa do atleta também foi assunto no final do mesmo ano, após ter sido visto aos beijos com Gabriela Versiani na noite de réveillon, além das outras mulheres com quem interagiu em Pernambuco, durante os 6 dias em que esteve por lá.  

Em um dos episódios da segunda temporada da série “Make or Break”: na crista da onda” da Apple TV+ lançada recentemente, Gabriel falou um pouco sobre o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet: “Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou”, conta o atleta, e diz também que foi uma decisão mutua: “Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem pra mim e nem pra pessoa que eu estava. A gente acabou decidindo isso”, afirma.

Yasmin também desabafou sobre o divórcio em entrevista ao Poddelas: “Todo final de relacionamento é horrível, né? Todo mundo sofre. É muito difícil para todo mundo, mas é muito mais difícil quando você esta sendo exposta o tempo todo. Eu acho que foi muito cruel o final do meu, porque eram matérias odos os dias de mentira, era fofoca mentirosa e sempre ruim pra mim... Eu era o lixo do negócio”, contou a modelo. Yasmin também relembrou os vários momentos em que evitou sair de casa por medo e ansiedade devido a tantos julgamentos e ofensas que recebeu: “Da vergonha, dá medo, dá ansiedade. Eu que já tenho ansiedade, piorava tudo”, confessou a modelo.


Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Foto: Reprodução/Terra


Aparentemente, o relacionamento dos ex-pombinhos, que segundo os mesmos, acabou de forma respeitosa e saudável, permanece assim. Yasmin não comentou nada sobre o novo suposto romance de Gabriel, e o atleta segue curtindo sua vida amorosa sem medo.

 

Foto destaque: Reprodução/OGlobo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo