Celebridades

Gabriel Medina se disfarça e vai à noite de samba em São Paulo

O surfista, que ficou de fora da World Surf League por estar em tratamento da sua saúde mental, foi flagrado curtindo o show do amigo, Eric Jordan, em São Paulo.

19 Fev 2022 - 19h47 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 19h47
Gabriel Medina se disfarça e vai à noite de samba em São Paulo Lorena Bueri

Gabriel Medina, que anunciou o fim do casamento com a modelo Yasmin Brunet no final de janeiro, foi visto curtindo um show de samba em uma boate em São Paulo.

O surfista está afastado das atividades e campeonatos para tratamento da saúde mental, porém, mesmo longe dos compromissos de atleta, Medina tem compartilhado em seu perfil sua intensa preparação física.

Apesar dos treinos e do tratamento psicológico, o surfista compareceu a um evento que ocorreu na boate Santo Cupido. Medina tentou passar despercebido pelo público presente no local ao utilizar gorro e estar sob a proteção de seguranças.


Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram a separação no final de janeiro. (Reprodução/Instagram).


Entretanto, mesmo “disfarçado”, o atleta foi reconhecido e clicado em um dos camarotes da boate. Inclusive pessoas presentes no local afirmaram que Gabriel estava acompanhado por uma mulher.

Medina comunicou, no final de janeiro (24), que ficaria afastado das atividades do surfe, assim como de fora do torneio World Surf League, devido à exaustão mental que ele estava enfrentando e fazendo questão de desmentir que sua ausência poderia estar relacionada a ele não ter se vacinado.

"Cheguei no meu limite. Tomei minha vacina durante as férias e consigo que eu consiga me preparar um tempo para a primeira etapa da nova temporada, que começa em um dos picos favoritos no mundo, Pipe. Não foi o caso.", esclareceu o atleta.

Medina fez questão de frisar que precisava dedicar algum tempo à recuperação da saúde mental e também ao preparo físico.

"2021 foi um ano incrível pra mim, conquistou meu sonho como surfista que era me tornar tricampeão mundial. No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muito minha saúde mental e física.", revelou Medina.

Poucos dias depois de anunciar que se afastaria do surf para cuidar da saúde mental, Medina anunciou o fim do seu casamento com a modelo e atriz Yasmin Brunet. Tanto o atleta quanto a modelo fizeram questão de ressaltar a admiração que ambos cultivavam um pelo outro.

Foto Destaque: Surfista Gabriel Medina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo