Esportes

Gabriel Medina pretende ir ao Catar ver amigo Neymar na Copa do Mundo

Gabriel Medina deve ser um dos ilustres torcedores na Copa do Mundo para torcer pela seleção brasileira e para o amigo Neymar. Surfista se mostrou confiante com a possibilidade do hexa.

05 Set 2022 - 14h15 | Atualizado em 05 Set 2022 - 14h15
Gabriel Medina pretende ir ao Catar ver amigo Neymar na Copa do Mundo Lorena Bueri

Além dos três títulos mundiais de surfe, Gabriel Medina quer acompanhar de perto a Copa do Mundo de futebol de 2022 que será realizada no Catar no final do ano para apoiar seu amigo Neymar. A saga pelo hexacampeonato motiva o surfista em ver a Seleção Brasileira de perto e de torcer para um de seus melhores amigos.

O calendário da Copa de 2022 acontecendo em novembro e dezembro colabora com a vontade de Medina acompanhar os jogos do Brasil, já que no final do ano ele não terá pendências com o circuito mundial de surfe, estando no momento de pré-temporada. Sobre a chances de título, ele se mostra confiante: "Esse ano eu tenho mais tempo, então devo conseguir ir ao Catar e torcer de perto. E esse é um ano especial, o Brasil tem grandes chances de trazer o hexa. Estou muito confiante nisso."

Medina também comentou ao 'ge' a parceria mútua que tem com Neymar nas grandes competições em que os dois atletas participam: "Independentemente da distância, eu e o Neymar, estamos sempre está em contato, torcemos um pelo outro. Essa troca é muito maneira, porque nos ajudamos em todas as situações. É um ano importante, é um ano que ele sabe que é o ano da vida dele. É o maior sonho dele ser campeão do mundo. Então vou estar torcendo muito. Ele sabe que eu vou estar na torcida daqui ou de lá e vai ser legal. Mas espero mesmo estar lá junto com ele."


Neymar apoiava Medina em etapas do circuito mundial e surfista deve fazer o mesmo por seu amigo (Foto:Reprodução/Damien Poullenot)


Torcedor do Corinthians, ele presenciou a estreia da seleção da Copa de 2014 contra a Croácia no estádio do clube e mostra constantemente todo seu fanatismo com o time de coração e com a seleção nos seus momentos de lazer. A relação com o esporte também se faz presente nas amizades que o surfista fez com diversos jogadores do mundo do futebol.

Os próximos compromissos da seleção serão contra Gana e Tunísia em amistosos preparatórios para Copa. Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite anuciará os convocados para a última lista antes da Copa do Mundo.

Foto Destaque: Neymar e Medina. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo