Celebridades

Gabriel Medina fala para fã que ser pai é seu maior sonho

Gabriel Medina está de volta ao mundo do surfe e enquanto espera para o próximo torneio, o surfista respondeu algumas perguntas dos fãs no Instagram, Gabriel se divorciou de Yasmin Brunet no começo de 2022, mas conta que ainda sonha em ser pai.

10 Jun 2022 - 12h18 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 12h18
Gabriel Medina fala para fã que ser pai é seu maior sonho Lorena Bueri

Gabriel Medina está de volta após uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental e voltou a ser mais ativo nas redes sociais. Gabriel Medina passou por alguns momentos conturbados em sua vida pessoal com o divórcio e algumas brigas familiares. Por conta da carga emocional que estava carregando, Gabriel decidiu parar um pouco para cuidar de si e foi até apoiado pela ex-esposa, Yasmin Brunet.

A decisão foi tomada em janeiro, porém em maio deste ano o surfista anunciou que estava de volta e ia competir no Mundial de Surfe 2022. Sua primeira competição foi em G-Land, na Ilha de Java, na Indonésia, e o surfista terminou em 3° lugar no ranking. Gabriel fez alguns posts durante sua estadia na ilha e se mostra animado para encarar o mundo do surf novamente.

O surfista agora está em El Salvador e é um dos 9 brasileiros inscritos no torneiro em Punta Roca. Com o tempo livre antes das competições, Gabriel postou nos stories uma caixa de perguntas para que seus fãs e seguidores pudessem lhe questionar sobre qualquer coisa. Gabriel respondeu sobre sentir falta dos pets e postou algumas fotos junto dos gatos e cachorros que tem.


Gabriel fala sobre sonhar em ser pai (Reprodução/Instagram)


Um fã resolveu fazer uma pergunta mais pessoal e questionou o surfista sobre sua vontade de ter filhos. Medina respondeu “Meu maior sonho” ao fã que perguntou se ele “pensa em ser pai”. Gabriel está solteiro desde Janeiro, quando se divorciou da modelo Yasmin Brunet, com quem esteve casado por mais de um ano. A separação foi apenas uma das crises que Medina teve que passar, já que a relação com a família também não estava muito bem.

Yasmim, que completou 34 anos recentemente, esteve envolvida em rumores de que havia ficado com o jogador Neymar, amigo próximo de Gabriel Medina. Numa entrevista Gabriel falou com a revista Quem sobre o assunto, e disse estar focado no trabalho no momento.

Foto destaque: Gabriel Medina (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo