Celebridades

Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon e aumenta rumores de romance

Após rumores de que Gabriel Medina e Jade Picon teriam ficado em festa em São Paulo, Medina deixa comentário em foto de Jade e aumenta as suspeitas de que os dois estão envolvidos.

27 Jul 2022 - 09h38 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 09h38
Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon e aumenta rumores de romance Lorena Bueri

Após sair do BBB 2022, os fãs da influencer Jade Picon achavam que o romance que surgiu entre ela e o atleta Paulo André durante o programa iria continuar fora das telas, mas após alguns meses fora do BBB os dois não engataram uma relação. Jade agora está em meio a rumores de que estaria vivendo um affair com o surfista campeão mundial Gabriel Medina, que se separou da esposa Yasmin Brunet esse ano.

Após rumor de que Jade e Gabriel teriam se beijado numa boate em São Paulo, Medina aumentou ainda mais as suspeitas de que os dois estão envolvidos ao comentar numa foto que Jade postou. Na foto Jade aparece com um look ousado e cheio de recortes e a influencer ganhou vários elogios, mas Gabriel comentou dois emojis. Uma calça jeans e um sinal de proibido bicicleta, dando a entender que não daria para Jade andar de bicicleta com as calças que estava usando.


Gabriel Medina comenta em foto de Jade Picon (Reprodução/Instagram)


Alguns fãs que ainda shippam Jade e Paulo André não gostaram muito da interação dos dois e fizeram comentários apoiando o casal formado no BBB. Mas outros logo prestaram atenção no comentário e disseram que shippam o novo casal. Jade e Gabriel também ficaram entre os assuntos mais falados nas últimas semanas por conta dos ex-parceiros dos dois.

Na mesma festa em que Jade e Gabriel teriam se beijado, também há comentários de que Yasmin Brunet ficou com o irmão de Jade, Leo Picon. A modelo teria ficado também com o ex de Jade, João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Os internautas logo falaram sobre a situação e comentaram sobre “troca-troca” entre Jade, Gabriel e Yasmin. Yasmin chegou a publicar alguns tweets em que fala sobre não poder confiar em ninguém e alguns seguidores suspeitam que se trata sobre Jade, já que as duas eram amigas antes.

Foto destaque: Jade Picon e Gabriel Medina. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo