Celebridades

Gabriel Medina anuncia que precisará cuidar de sua saúde mental após fim do casamento

O relacionamento dos dois famosos chegou ao fim, no entanto, o surfista compartilhou uma publicação de Yasmin Brunet, sobre sua nova linha de cosméticos e desejou todo o sucesso do mundo.

09 Fev 2022 - 10h30 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 10h30
Gabriel Medina anuncia que precisará cuidar de sua saúde mental após fim do casamento   Lorena Bueri

Após dois anos casados, o relacionamento entre Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim, e isso gerou várias especulações e comentários sobre o término.

O casal costumava postar muitas declarações de amor e já enfrentaram a família de Medina que não aprovava o casamento, justificando que a modelo era uma má influência para Gabriel.

O surfista disse em suas redes sociais que irá se afastar das competições para cuidar da sua saúde mental. "No ano passado, vivi uma montanha russa de emoções dentro e fora da água, o que afetou muita minha saúde, mental e física. Decidi que vou tirar um tempo para que eu possa me recuperar. Estou com uma leve lesão no quadril que venho tratando do ano passado. Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar, venho de meses muito desgastantes".


Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto:Reprodução/Instagram)


No entanto, tudo indica que o término do casamento tenha sido amigável. Nesta terça-feira (08), Gabriel compartilhou em seu stories uma publicação de Yasmin Brunet sobre a sua nova marca de cosméticos e escreveu: "Parabéns e sucesso!, Feliz por você!".

Já Yasmin, parece estar bem feliz com as novidades em sua vida profissional e comemorou o lançamento da sua marca: "E aí sereias você já compraram o Óleo de Yasmin da minha marca de beleza @yasminbeauty ?! esse óleo é super poderoso! Uma fórmula mágica que contém oito óleos super nutritivos para o seu cabelo. Ele é multiuso, você também pode usar ele no corpo! Além de reparar os danos no seu cabelo, ele também hidrata e protege! Você pode usar ele antes de ir pra praia ou pra piscina, para umectação, finalização dor de pontas, hidratação, colocar um pouco na sua máscara para hidratar ainda mais o cabelo, para estilizar o cabelo dando um aspecto bem sexy… tem muitas formas de usar esse óleo mágico! Corre que temos poucas unidades lá no site! O link está na minha Bio", escreveu ela na legenda da foto.

Foto em destaque: Gabriel Medina, Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo