Esportes

Gabriel Jesus relembra drama que enfrentou durante Copa do Mundo

O jogador brasileiro contou sobre o que enfrentou quando sofreu a lesão no joelho direito que o tirou da Copa do Mundo e dos campos durante três meses: ''Eu me perguntava o porquê''.

22 Mar 2023 - 20h04 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 20h04
Gabriel Jesus relembra drama que enfrentou durante Copa do Mundo Lorena Bueri

Gabriel Jesus comentou durante a entrevista ao canal oficial dos Gunners sobre a lesão no joelho direito que o atleta teria sofrido durante a Copa do Mundo no Catar, durante a partida contra a seleão de Camarões. Por conta disso, ele foi cortado da Seleção Brasileira e chegou a ficar três meses longe dos gramados, retornando somente em março ao Arsenal. Ele relembra que no momento da lesão, não chegou a sentir muita dor mas minutos depois, ele não conseguia dobrar a perna por conta do inchaço. 

''Para ser honesto, não sei o que aconteceu, porque não senti nada. Eu só ouvi alguma coisa, mas nada mudou. Eu segui jogando sem dor, nada. Eu estava confortável, nada. Fui substituído, nada. Então no banco eu comecei a sentir alguma coisa. Depois disso, ficou tão grande que não conseguia dobrar meu joelho. E isso foi muito assustador, sabe? - relembra. 


Gabriel Jesus se recuperando da lesão segurando muletas. Reprodução: Instagram


Mas, apesar do inchaço, Gabriel ainda acreditou que poderia voltar para os campos para defender a Seleção e conta que ficou indignado quando soube que estaria fora.  ''Assim que meu joelho começou a crescer, eu estava pensando na Copa do Mundo, claro. E então disse para mim: ok, eu provavelmente vou ficar fora de dois ou três treinos e depois vou voltar para as quartas de final ou semifinais, não sei. E então fizemos os exames e eles disseram que eu estava fora. Você pensa sobre tudo, sobre perder a Copa do Mundo, perder o resto da temporada, quatro anos de trabalho. Eu me perguntava o porquê, mas nunca vamos saber'', relatou. 

''Eu estava triste. Chorei muito no dia, mas logo no dia seguinte eu comecei a rir e sorrir porque isso estava no passado. Eu estava: ok, trabalho feito, agora é hora de pensar na cirurgia, voltar a ficar em forma e mais forte do que eu era antes'', finalizou. 

O jogador retornou ao Arsenal para iniciar seus treinos no ínicio de março e em uma semana, ele foi escolhido para entrar na goleada de 3 a 0contra o Fulham. Logo depois, foi titular no jogo contra o Sporting e no último final de semana, entrou em campo na também goleada contra o Crystal Place.

O próximo jogo dos Gunners é no sábado, dia 11, às 11:00 da manhã (horário de Brasília) contra os Leads, no estádio Emirates, pela Premier League.

 

Foto destaque: Gabriel Jesus posando com uniforme do Arsenal. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo