Celebridades

Gabriel Jesus recebe apoio de namorada em redes sociais

O jogador está com lesão no joelho direito, precisa de em média 1 mês de tratamento e está fora dos jogos da Copa do Mundo. Raiane, sua namorada presta apoio.

05 Dez 2022 - 11h30 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 11h30
Gabriel Jesus recebe apoio de namorada em redes sociais Lorena Bueri

Uma lesão no joelho esquerdo foi encontrada após derrota do Brasil contra Camarões, o jogador já apresentava dores em jogos anteriores, nas partidas que disputou pelo Arsenal. A recuperação não é longa, estimada em até 1 mês, mas este prazo foi o suficiente para afastar Gabriel da Copa do Mundo. 

Raiane Lima, namorada de Gabriel não perdeu a oportunidade publicar mensagens de força e apoio. 

“Você é mais que vencedor! Deus vai te surpreender e você vai voltar mais forte, meu amor! Sei o quanto é importante tudo isso para você, dos seus sacrifícios diários para chegar até aqui e que está triste demais por tudo isso. Mas não desanima, tá?!” 


 

Postagem de Raiane para Gabriel Jesus. Repdorução/Instagram


“Não entendemos hoje o trabalhar de Deus, mas Ele fará o mais na sua vida. Ele tem o melhor para cada um de nós. Acredito que é crescimento, é Deus te ensinando a ser forte mais uma vez. Que Ele renove as suas forças, e que você volte logo para lutar mais e mais pelos seus sonhos. Vai ficar tudo bem, e logo você estará e volta, só que dessa vez bem mais forte. Amamos você” concluiu Raiane.  

 O casal está junto desde julho de 2021 e dois meses após assumirem o namoro, Raiane engravidou da pequena Helena, que nasceu no dia 24 de maio de 2022. No último mês boatos de que o casal estava com relação estremecida começaram a circular. O atacante apagou fotos e parou de seguir a companheira nas redes sociais. 


 

Gabriel Jesus com a namorada Raiane e a filha Helena pós jogo contra Suíça. (Foto: Reprodução/Instagram)


Porém, esses boatos foram cessados quando Raiane publicou um Soty com Helena no avião a caminho do Catar. Raiane marcou presença no jogo da seleção contra a Suíça e publicou algumas imagens comemorando a vitória do país ao lado da família. Ambos são discretos acerca da vida amorosa, publicam poucas mídias juntos e vivem no Reino Unido.

Foto Destaque: Casal em um restaurante. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo