Esportes

Gabriel Jesus marca depois de 6 meses e Arsenal segue vivo para o título da Premier League

O Arsenal conquistou mais 3 pontos dentro de casa contra o Leeds United por 4x1, o destaque da partida foi pelos 2 gols do brasileiro Gabriel Jesus que quebrou uma seca de 14 jogos sem marcar pelos "Gunners".

01 Abr 2023 - 19h15 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 19h15
Gabriel Jesus marca depois de 6 meses e Arsenal segue vivo para o título da Premier League Lorena Bueri

Com o Campeonato Inglês chegando ao fim, segue intensa a luta pelo título com os jogos do fim de semana (01 e 02 de Abril), no sábado, os dois candidatos da competição jogaram e fizeram a lição de casa. O vice-líder Manchester City goleou o Liverpool por 4x1 enquanto o líder Arsenal repetiu o resultado contra o Leeds United.


Faltando nove jogos para terminar a liga, o time vermelho de Londres confirmou sua luta pela taça e continua com oito pontos na frente do time de Manchester com um jogo a mais. 


Gabriel Jesus comemorando gol do Arsenal/Reprodução: Twitter/@Arsenal



Falando do jogo, o time comandado por Mikel Arteta entrou em campo precisando da vitória para manter a distância. Indo para o final da primeira etapa com o 0x0 no placar, Gabriel Jesus deu adeus ao jejum de gols que o assombrava por 14 jogos. Sem ter sido titular em nenhuma partida após sua lesão, o brasileiro sofreu o pênalti de Ayling e convertou com firmeza batendo no meio do gol aos 34 minutos. 


O segundo gol veio na etapa complementar, na jogada de outro Gabriel, dessa vez Martinelli que encontrou o zagueiro Ben White entre a defesa do seu ex clube para concluir pro gol sem esforço.


Bastou oito minutos para começar uma goleada no Emirates Stadium, Gabriel Jesus começou a jogada encontrando um passe para Trossard que devolveu com um belo cruzamento para o brasileiro livre completar entre os zagueiros do Leeds.


Indo para a parte final do confronto, o time visitante descontou após um chute surpresa do lateral dinamarquês Kristensen, porém a partida ainda teria mais um gol. Se aproximando dos 40 minutos da etapa final, em bela assitencia de Odegaard, o volante Xhaka deslocou o goleiro em um toque sutil de cabeça, fechando o placar em 4x1.


Melhores momentos entre Arsenal e Leeds (Reprodução/Youtube)


O próximo confronto dos Gunners será um clássico complicado contra o Liverpool mesmo enfraquecido depois da derrota contra o City no sábado que vem (09) ás 12h30.

Foto Destaque: Arsenal comemorando vitória/Reprodução: Twitter/@Arsenal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo