Esportes

Gabigol desmente notícias sobre intrigas no elenco do Flamengo

Depois da repercussão de crises de relacionamento no elenco do Flamengo, Gabigol da resposta à jornalista após classificação para as quartas da Copa do Brasil. Veja o que o jogador disse.

02 Jun 2023 - 09h18 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 09h18
Gabigol desmente notícias sobre intrigas no elenco do Flamengo  Lorena Bueri

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Fluminense e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o camisa 10 do Flamengo Gabigol esclareceu, em entrevista, os supostos problemas de relacionamento entre os jogadores do Flamengo. Veja o que o atleta disse:

“Temos problemas da gente como vocês da imprensa. Criam coisas na cabeça do torcedor, e dentro do clube, a imprensa é que colocar. Tem muita gente que fala um monte de merda. Acho que a imprensa cria muita coisa com a torcida, e eles chegam para o jogos cheio de dúvidas, um pouco de má intenção com os jogadores. O Flamengo é o nosso amor, não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube”, disse Gabriel Barbosa.

O garoto da base do Rubro-Negro, Victor Hugo, deu continuidade à este assunto ao final da partida em entrevista. Veja o que o jovem falou:

“ Muita coisa vem de fora, principalmente em momentos que temos decisões, para tentar desabilitar o elenco, mas o grupo tá muito fechado e unido para conseguir cada vez mais as vitórias esse ano”, disse.


Victor Hugo em entrevista (Foto: Reprodução/Diário do Fla)

 


Gabriel também falou sobre o trabalho crescente do técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli

“Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo".

Gabi ainda defendou Sampaoli sobre uma possivel demissão do treinador

" O Abel está há três anos ( Palmeiras) o Diniz ( Fluminense) há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque o Flu perdeu que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas.” , completou o camisa 10.

O Flamengo volta aos gramados no dia 05/06, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Vasco da Gama.

 

 

Foto Destaque: Gabigol atuando pelo Flamengo/Reprodução: Estadão 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo