Esportes

Gabigol dá boas-vindas a Paulo Sousa no Ninho do Urubu

Atacante rubro-negro se encontrou com o novo treinador nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Paulo Sousa e Gabi ainda conversaram um pouco durante o dia de apresentação do português ao CT.

07 Jan 2022 - 15h55 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 15h55
Gabigol dá boas-vindas a Paulo Sousa no Ninho do Urubu Lorena Bueri

O novo técnico do Flamengo chegou cedo ao Rio de Janeiro. Na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 6h30, Paulo Sousa desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, e foi direto ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, para conhecer as instalações do clube junto de sua comissão técnica.

Apesar de a reapresentação dos jogadores do elenco principal estar marcada só para a próxima segunda (10), o treinador português teve uma recepção de luxo. O atacante Gabigol, que pediu para adiantar sua reapresentação, estava no Centro de Treinamento George Helal.

Gabi, que voltou antes dos demais companheiros para aperfeiçoar sua forma física, recebeu o novo mister e sua comissão técnica com abraços e sorrisos. Paulo e Gabriel ainda conversaram por uns instantes à frente das câmeras de fotógrafos e da TV oficial do clube, que cobria a chegada do novo contratado.


O português também conheceu o massagista Denir, figura lendária do clube. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista concedida à FlaTV, Paulo contou um pouco sobre a sensação de estar chegando a, como ele mesmo já havia citado, “um dos maiores clubes do mundo”.

“Muito contente, muito feliz. Desde Portugal já senti o carinho. Durante a viagem, após a viagem... Estou entusiasmado. Não consegui completar o livro que ganhei. Vi muitos jogos da última temporada, não só do Flamengo, mas dos nossos adversários. Dentro da carreira de um técnico, estas possibilidades não acontecem muitas vezes. Fui sempre vivendo o Flamengo, mesmo quando era jogador. Quanto se tem a chance de representar um clube desta grandeza, fico muito contente de estar neste projeto. Fiz uma análise do elenco. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, e temos que trabalhar mais do que os outros para que a qualidade sobressaia. Na segunda, os jogadores precisam já ter tudo muito bem planejado.”

Paulo Sousa terá todos os principais jogadores já na segunda-feira, quando voltam de férias, e promete foco total no trabalho para a temporada de 2022.

 

 

 

Foto destaque: Paulo Sousa. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo