Esportes

Gabigol comenta sobre derrota do Flamengo

Após o rubro-negro ter sua derrota para o time do Vasco, Gabriel Barbosa atacante do Flamengo disse em entrevista que é hora do Flamengo ser mais "calmo e frio"

06 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 14h00
Gabigol comenta sobre derrota do Flamengo Lorena Bueri

Gabigol falou na saída de campo do Maracanã após a derrota do Rubro-Negro para o Vasco, neste domingo, no Maracanã. O camisa 10 voltou a defender o técnico Vitor Pereira e diz que resta ao time "trabalhar muito" para voltar a vencer.

"Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos", comentou.

Neste domingo, o time do Flamengo conseguiu fazer um bom primeiro tempo, onde teve mais volume de jogo que o Vasco. Porém, caiu de produção no segundo tempo, viu o Vasco sair na frente e ainda perder um pênalti. O time criou muito pouco para conseguir o empate.


Flamengo X Vasco (Foto:Reprodução/André Durão)


Gabigol comentou o mau momento do time, que na última terça-feira foi vice da Recopa ao perder nos pênaltis para o Del Valle, no Maracanã. O time já tinha sido derrotado na Supercopa para o Palmeiras e sido eliminado nas semifinais do Mundial, para o Al Hilal.

"Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo", afirmou o atacante.

Na quarta-feira, às 21h10, o Flamengo enfrentará o Fluminense, pela última rodada da Taça Guanabara. Com 23 pontos, o time Rubro-Negro jogará pelo empate para tentar ser campeão do primeiro turno. O Flu precisa vencer para conquistar a Taça Guanabara. Os dois primeiros colocados jogam com vantagem do empate nas semifinais.

A nação Rubro-Negra tem reclamado bastante sobre as escalações e o trabalho de Vítor Pereira, os torcedores podem demorar um tempo para aceitar o técnico de fato. 

Foto Destaque: Gabigol e Leo - Reprodução/André Durao

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo