Esportes

Gabigol analisa jogo e lamenta chances desperdiçadas pelo Flamengo

Em noite pouco inspirada, Flamengo perde primeira parte do confronto pela Recopa e Gabigol faz análise sobre desempenho do time e chances desperdiçadas

22 Fev 2023 - 12h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 12h30
Gabigol analisa jogo e lamenta chances desperdiçadas pelo Flamengo Lorena Bueri

O primeiro jogo entre Flamengo e Independiente Del Valle pela Recopa, aconteceu na noite desta terça-feira (21), porém o time carioca desperdiçou ótimas chances e viu o time da casa sair na frente no placar e garantir a vitória, que dará ao time equatoriano uma leve vantagem para o segundo e definitivo jogo, pois com o placar agregado, o vencer terá de vencer o Del Valle por dois gols de diferença para garantir o título da recopa.

Gabigol fez uma declaração após o jogo e analisou o comportamento do time durante a partida, ressaltando a importância do apoio da torcida no jogo da volta, que será no Maracanã.


Gabigol lamenta derrota do Flamengo. (Foto: Reprodução / Gabigol Instagram)


“Creio eu que fizemos um bom jogo dentro daquilo que podíamos fazer. Tem a questão da altitude. Tivemos mais chances do que eles, é a minha opinião. Eles tiveram uma bola. Acho que tivemos as chances mais claras para fazer o gol” - Disse o camisa 10 sobre o desempenho do time durante a partida.

O Flamengo viu a chance de vencer o primeiro jogo escorrer pelas mãos após os gols perdidos de Gabigol, que teve duas chances claras de gol e foram desperdiçadas. 

“Claro que queríamos a vitória. Nós tivemos chances para isso. Eu tive chance para fazer os gols. O outro time se comportou muito bem. É difícil jogar aqui, ainda mais contra uma grande equipe”. - Disse Gabigol sobre a chance desperdiçada de vitória.

Além do duelo entre Gabriel e o goleiro Moisés Ramírez no campo de ataque, houveram provocações que renderam cartões amarelos para ambos.

“No lance que ele tomou cartão, ele foi falar com o juiz. Saiu do gol e foi falar com o juiz. No final do jogo ele falou comigo, eu falei com ele e o juiz me deu cartão. Mas não foi nada de especial”. - Continuou sobre o ocorrido.


Chegada do time Rubro-Negro para primeira parte do confronto. (Foto: Reprodução / Flamengo Instagram)


A segunda parte desse duelo acontecerá na próxima terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Para esse confronto, Gabigol fez um apelo à torcida rubro-negra.

“Agora é esperar o apoio da torcida. A gente sabe que eles vão comparecer para apoiar a gente e que essa energia positiva já comece hoje. Que a gente possa, em casa, no Ninho, trabalhar para melhorar algumas coisas e que eles nos mandem energias positivas para sermos campeões”.

Indo para o jogo em desvantagem no placar geral, o Flamengo necessitará de uma vitória por 1 gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, mas para decidir o jogo no tempo regulamentar, o time da Gávea precisará de uma diferença de 2 gols. A partir acontecerá às 21h30 ( horário de Brasília), tendo como palco desse encontro, o estádio do Maracanã.

 

Foto destaque: Gabigol em lance pelo primeiro confronto da Recopa. Reprodução/ Flamengo Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo