Celebridades

Gabi Martins registra queixa na polícia por sofrer perseguição de fã: 'Comecei a ficar com medo de andar na rua'

Gabi Martins afirma que foi perseguida por "fã" em episódio do podcast PodDelas, na última quarta-feira (9). A cantora e ex-BBB denunciou o caso na polícia de Belo Horizonte, Minas Gerais.

3 min de leitura
10 Fev 2022 - 16h02 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 16h02

Na última quarta-feira (9), Gabi Martins relatou ser perseguida por um "fã", durante sua participação no podcast PodDelas. De acordo com a cantora de 25 anos, o episódio chegou em um nível tão intimidante que a levou a prestar queixa na delegacia de Belo Horizonte, Minas Gerais. “Foi o caso mais assustador que eu já tive de stalker."


Gabi Martins no PodDelas(Foto:Reprodução/YouTube)


“Cheguei em casa e tinha um presente para mim. Uma mamadeira, um chocolate e uma joia acompanhados do bilhete: 'Neném, adoro você. Vamos marcar de nos encontrar’. Com uma sigla com as iniciais do nome dele”, contou a ex-BBB para as apresentadoras Bruna Unzueta e Tata Estaniecki.

Além disso, utilizando essas siglas para buscar na internet, a cantora achou mensagens direcionadas a ela: “Fui procurar na internet e tinham vários textos dele falando sobre mim. Ele escrevia igual a uma criança. 'Vou dar um tapinha nessa bundinha branca’”.


Tata, Gabi Martins e Bruna Unzueta (Foto:Reprodução/Instagram)


Gabi diz ainda que ele, que dizia estar apaixonado por ela, começou a aparecer nos locais que ela frequentava. “[O homem] começou a aparecer em todos os lugares que eu estava. Estava num show com a minha mãe e ele apareceu por lá e ficava me encarando”, recordou a cantora, acrescentando que passou a ficar com medo de andar na rua. 

Pesquisando nas redes sociais, a ex-BBB descobriu que o perseguidor era um médico de 33 anos, casado e que postava fotos em família com legendas sobre Deus. “Acredita que a mulher dele me mandou uma foto com ele e dizendo que eu não ia destruir a família dela, como se eu tivesse tido alguma coisa com ele mesmo. Um absurdo”, revelou.

A cantora afirmou que utilizou um dossiê com diversos presentes e mensagens enviados pelo perseguidor como prova e o caso foi registrado como crime cibernético pela polícia. 

 

Foto Destaque: Gabi Martins Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo