Celebridades

Gabi Martins não rejeita paixão por mulheres: "Defendo amor livre"

A cantora ex-BBB, Gabi Martins não nega que já beijou algumas amigas e comentou que se acontecesse de algum dia de se apaixonar por alguma mulher se entregaria 100%

12 Jun 2022 - 12h11 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 12h11
Gabi Martins não rejeita paixão por mulheres: 'Defendo amor livre' Lorena Bueri

Gabriela Martins ou Gabi Martins como o público a conhece, é cantora e compositora. Ela que terminou esse ano seu relacionamento com o sertanejo Tierry, comentou sobre não descartar  paixão por mulher. Ela e o cantor tiveram um romance durante dois anos e acabaram terminando no início deste ano.

Gabi está sempre em interação com os fãs, fazendo publicações e compartilhando momentos em seus stories. Ela postou há 1 dia, um vídeo cantando com o pai,  a famosa música ‘Estrelinha’ de Di Paullo e Paulino com Marília Mendonça. O vídeo repercutiu em sua rede social, recebendo vários comentários de famosos e fãs elogiando a dupla. 

Mas o assunto que repercutiu da cantora, foi uma entrevista que ela deu ao Portal Gshow, onde afirma que já beijou algumas amigas mas nada intenso. 

Nunca tive relação com mulher” disse Gabriela. “Se no futuro eu tiver, não sou a pessoa que vai enlouquecer”. Ela finaliza dizendo que é uma mulher muito tranquila e respeita as formas de amor: “Sou muito tranquila. Respeito toda a forma de amor. Defendo o amor livre”. 

Ela também fala que é hétero, no entanto, se acontecer um envolvimento com mulher, ela afirma que vai se entregar total. “Sou hétero, mas se um dia eu me apaixonar por mulher, vou me entregar 100%”.


 

Gabi Martins. (Reprodução/Instagram)


'Recaidinha', 'Covardia', 'Respeita a amante', 'Prints', 'Joga o laço' são algumas das músicas de Gabi Martins. Ela tem também hits com João Gomes, Marcynho Sensação, Brisa Star. 

A cantora também reuniu alguns famosos e bailarinos para gravar seu clipe 'vou dar trabalho'.A ex-BBB Viih Tube esteve presente e inclusive Gabi já publicou em sua rede social, Instagram, um vídeo com Viih. Mc Danny acompanha a loira nos vocais desse trabalho. Outra participante especial, é a TikToker Julia Puzuolli. 

Gabi Martins tem mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram e posta com frequência, músicas cantadas por ela.

 

Foto Destaque: Gabi Martins. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo