Celebridades

Gabi Martins fala sobre superação após término conturbado

A partir do fim de um relacionamento conturbado, Gabi Martins percebeu a importância do amor-próprio e do cuidado com a saúde mental, investindo em um curso de inteligência emocional para trabalhar sua autoconfiança.

06 Abr 2023 - 14h06 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 14h06
Gabi Martins fala sobre superação após término conturbado Lorena Bueri

Gabi Martins passou por momentos agitados nos últimos meses. A cantora que tem uma relação sincera com os fãs que a seguem, tem aparecido frequentemente nas redes sociais para fortalecer a importância do autocuidado e do amor próprio.

A artista é um pouco mais reservada em relação a sua vida pessoal, mas acabou saindo da zona de conforto ao expor detalhes bem íntimos sobre o fim do seu relacionamento conturbado com Lincoln Lau. No desabafo, a cantora faz relato de brigas, abusos psicológicos e traições.

Em entrevista à revista Marie Claire, Gabi revela que decidiu abrir o jogo sobre o lado ruim do seu último relacionamento depois de perceber que foi traída pelo companheiro: “A gente nunca espera que a pessoa que a gente ama nos machuque. Porém, não podemos ficar envolvidas a ponto de não enxergar ou abafar os sinais. É necessário estar sempre alerta e cortar da raiz essas atitudes, não podemos deixar que o abuso tome proporções maiores e incontroláveis”.


Sertaneja Gabi Martins em entrevista exclusiva ao Gshow. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Quando descobri sobre a traição, fiquei extremamente decepcionada. Compartilhei no intuito de mostrar a verdade para os meus fãs, que eu sei que se preocupam comigo. Foram diversas situações desagradáveis. Depois de tudo isso, vi que eu preciso me priorizar antes de qualquer coisa.”, completa a artista.

A sertaneja percebeu que a busca pelo amor-próprio requer cuidados com a saúde mental. Após vivenciar um episódio marcante, ela se deu conta da importância de dedicar tempo para cuidar de si mesma e decidiu investir em um curso de inteligência emocional para trabalhar a sua autoconfiança. Apesar de sua agenda agitada com projetos profissionais e vida pessoal, ela fez questão de reservar um espaço em sua rotina para esse aprendizado.

“Não é um momento nada fácil, mas precisamos nos reerguer e reunir nossas forças para passar por isso. Aprender o que for necessário para transformar a dor em superação”, diz Gabi. “Aprendi que me escolher, escolher a minha felicidade e o amor-próprio é sempre o melhor passo, o restante vai chegando e somando”, completa.

O apoio de familiares e amigos também tem ajudado a cantora a lidar com o momento delicado: “Eu não contava alguns detalhes para meus amigos e minha família, então foi uma surpresa para muita gente que viu depois”.


Gabi Martins exibe corpão na piscina. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabi revela ainda a importância da música na hora da superação: “Compor tem sido essencial nesse momento. A música é o que eu amo fazer. É tipo uma terapia para mim, uma forma que encontro para expressar tudo o que eu sinto”. Com mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, ela vem dando detalhes dos bastidores da produção do novo EP, que deve ser lançado ainda para este semestre, e já deixou claro que o ocorrido será registrado em alguma de suas músicas.

“Tudo o que estou vivendo agora tem sido transformador, libertador. Esse projeto vai refletir o que está dentro de mim e um pouco de como me senti nesses últimos meses. Estou em um período de superação, refletindo bastante sobre tudo, mas, no momento, estou leve e tranquila comigo. Aproveitando essa fase para focar em mim e nos meus projetos”, finaliza.

Foto de Capa: Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo