Celebridades

Gabi Martins é vista aos beijos com Lincoln “fnx” Lau na Farofa da GKay

Gabi Martins foi vista aos beijos com o jogador profissional de Counter-Strike, Lincoln "fnx" Lau na primeira noite da Farofa da GKay. Os dois já trocaram mensagens públicas no Twitter e boatos de uma relação já aconteciam.

06 Dez 2022 - 17h25 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 17h25
Gabi Martins é vista aos beijos com Lincoln “fnx” Lau na Farofa da GKay Lorena Bueri

A cantora Gabi Martins, de 25 anos, foi vista aos beijos com Lincoln “fnx” Lau no primeiro dia da Farofa da GKay. Os rumores de que os dois já vinham se relacionando há um tempo já vinham sendo espalhados nas redes por mensagens trocadas publicamente. 

Gabi não assume romance desde o fim do seu relacionamento com o também cantor, Tierry, que aconteceu em janeiro desse ano. A cantora e Lincoln trocaram elogios publicamente através do Twitter, quando o jogador de Counter-Strike compartilhou duas fotos de um look antes de ir para uma festa de aniversário. “Parabéns, viu”, disse Gabi, com um emoji de palmas. Lincoln respondeu apenas com: “Seu”


Gabi Martins e Lincoln "fnx" Lau se beijando. (Foto: Leo Franco/AgNews)


Em agosto, em uma entrevista concedida à Quem, Gabi falou como a fama se torna um empecilho para sua vida amorosa. "A carreira sempre atrapalha um pouco porque tem que se sacrificar muito, é muita correria, e se a pessoa não entender e procurar somar e ir junto comigo ela não é pra mim. A fama também atrapalha porque as pessoas têm medo, não adianta. Eu que tenho que chegar, mandar direct", admitiu, contando ainda que não costuma fazer distinção entre homens famosos ou anônimos: "A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos.", comentou. 

A cantora lançou em março desse ano a música “Recaidinha”, que abordava sua vida de solteira. A música fala sobre a vontade de ficar com o ex sem compromisso e sem querer aumentar as expectativas da pessoa. “É um piseirinho muito animado. Quando escutei essa música pela primeira vez, me apaixonei. Ela tem essa pegada TikTok e fala sobre recaidinha com o ex. Algo bem divertido para animar a galera. Vai ser para dançar e levar alegria”, explicou.  

Gabi ainda não fez nenhuma declaração sobre sua relação com Lincoln “fnx” Lau. Os dois seguem atualizando suas redes durante o evento. 

 

Foto Destaque: Gabi Martins. Leo Franco/AgNews 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo