Celebridades

Gabi Martins e Tierry se reencontram após o término

O reencontro foi durante a participação do ex-casal em uma cerimônia de casamento. Gabi Martins e Tierry não interagiram muito, apesar das investidas de Zezé Di Camargo.

07 Jun 2022 - 10h10 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 10h10
Gabi Martins e Tierry se reencontram após o término Lorena Bueri

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry se reencontraram publicamente após o rompimento do namoro em Janeiro. Os dois participaram da cerimônia de casamento do filho do sertanejo Luciano Camargo, Nathan Camargo. A celebração aconteceu em Goiânia na noite de ontem (dia 6). Nathan e Izabella se casaram pela segunda vez, o primeiro casamento aconteceu há um ano atrás.

Zezé Di Camargo, tio do noivo, também esteve presente na festa acompanhado por Graciele Lacerda. O cantor sertanejo tentou fazer o ex-casal tirar uma foto juntos, porém não conseguiu convencer Tierry que saiu discretamente após a recusa.


Gabi e Tierry durante a celebração (Reprodução/ Manuela Scarpa/ Brazil News)


O relacionamento de Gabi e Tierry foi marcado por polêmicas idas e vindas. Os dois oficializaram o namoro em janeiro 2021 e um ano depois, após muitas especulações, o término foi confirmado por ambos. Eles chegaram a morar juntos, em companhia de Adriel - fruto de um relacionamento anterior do cantor. 

Segundo informações do site Metrópoles, Gabi estava aparentemente sem graça durante o reencontro com o ex. Entretanto, a cantora o cumprimentou, porém não obteve uma resposta calorosa de Tierry. Os dois possuem muitos amigos em comum, participaram da festa na mesma roda de amigos, porém não tiveram muita interação. Ao mesmo site citado, Gabi reforçou que independente do status de relacionamento atual dos dois, o respeito prevalece. 

A festa contou com a presença de outros famosos: Marrone, Jacques Vanier, Lucas Guimarães, Leonardo, Kaká e Adriana Bombom.

Recentemente Gabi teve a sua participação confirmada no reality show A Fazenda. A décima quarta edição estreia em setembro, porém alguns nomes famosos já são especulados. A ex-BBB desmentiu a informação da produção do programa e completou informando ao colunista Léo Dias que já aceitou o convite para participar do reality, porém na edição anterior. Gabi desistiu posteriormente e foi substituída por Erika Schneider - terceira eliminada da competição.

Foto destaque: Tierry/ Gabi Martins (Reprodução/R7)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo