Celebridades

Gabi Martins e Tierry não reataram o relacionamento, segundo colunista

Segundo publicação do Léo Dias, Gabi Martins e Tierry não reataram namoro. De acordo com algumas fontes a cantora estava decepcionada após algumas afirmações do cantor para a mídia.

3 min de leitura
20 Jan 2022 - 18h30 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 18h30

O casal que já protagonizou idas e vindas, anunciou na última sexta-feira (14) o fim do relacionamento, porém no dia seguinte, Tierry apareceu em sua rede social e tranquilizou os fãs, informando que os dois decidiram se reencontrar, segundo o cantor, os dois teriam reatado o namoro. Porém, segundo o colunista Léo Dias, isso de fato não ocorreu.

Fontes próximas aos cantores afirmam que a Gabi está decidida a dar um ‘gelo’ no artista, após não aprovar atitudes do ex-namorado. Ela teria ficado descontente ao descobri que Tierry teria passado informações falsas aos veículos de imprensa, o que coloca o futuro dos dois em situação incerta.

Os dois que estavam sempre juntos e sempre mantinham serem um casal feliz, porém de acordo com Léo Dias, era apenas aparência. Com brigas constantes por motivos banais, os conflitos aconteciam recorrentes a momentos decisivos na carreira da cantora, com isto, além de tirar o foco de seus projetos, dava espaço para polêmicas em torno deles.


Gabi Martins e Tierry tiveram início de namoro turbulento. (Foto:Reprodução/Instagram)


Segundo a publicação do jornalista, os dois seguem separados, porém sempre mencionam um ao outro com respeito e carinho. Pessoas próximas aos artistas afirmam que desde o término, o que incomodou a ex-BBB foi o fato de Tierry ter feito declarações a imprensa que dava a entender que o motivo da separação era os ciúmes excessivo da Gabi com o filho do cantor. Isso tinha deixado ela inconformada, as fontes afirmam que não há interesse em reatar, por parte dela.  

A ex-BBB em entrevista a Metrópoles, afirma que os dois vão se encontrar, ela que está em Maceió e o Tierry em São Paulo. “Talvez seja no Rio ou em São Paulo, independente de tudo ele é especial pra mim e foi, quero resolver da melhor forma. Juntos ou separados, meu respeito continua”, desabafou.

De acordo com a publicação, Gabi informou que acha importante que os dois se encontrem pessoalmente para definir que rumo darão à história: “Eu acho que um namoro de um ano tem que ser pessoalmente. Até agora a gente não resolveu e não se encontrou pessoalmente para resolver”, disse.

 

Foto Destaque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo