Celebridades

Gabi Martins e Tierry não interagem em festa da irmã de Neymar

Nesta segunda-feira (20), de acordo com pessoas presentes no evento, a cantora Gabi Martins e o cantor Tierry não interagiram durante a festa da irmã de Neymar.

23 Mar 2023 - 21h11 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 21h11
Gabi Martins e Tierry não interagem em festa da irmã de Neymar Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (20), Gabi Martins e seu ex-namorado, o cantor Tierry, se reencontraram na festa de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Vale a pena ressaltar que Tierry e Gabi Martins se separaram em fevereiro do ano passado.  De acordo com a coluna Metrópoles, do jornalista Leo Dias, pessoas que estavam presentes no evento disseram que Tierry se manteve isolado, enquanto Gabi estava curtindo a festa junto de seus amigos. 

O cantor teria afirmado que vários desentendimentos dos dois tiveram como motivo  as suposições dos fãs. Além disso, o término do casal aconteceu por meio de uma ligação. Após o término, os dois continuaram amigos. Inclusive, ambos haviam feito a mesma tatuagem durante o tempo em que estiveram juntos, no entanto, Tierry optou por remover a tatuagem e Gabi fez outra por cima.

Nas últimas semanas, Gabi Martins e o gamer Lincoln anunciaram o fim do relacionamento. Após o ocorrido, Gabi se pronunciou em seus stories, em um trecho ela escreveu:  ‘Já vivi várias situações em que não conseguia me enxergar como vítima mesmo porque, desde de muito nova, e até por criação me identifico como forte e independente. ‘’ 



Complementando, a artista então confessa: ‘’Passados alguns processos de amadurecimento descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente eu também posso ser uma vítima’’

Ainda em outra parte, a cantora continuou desabafando:  ‘’[...] Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais.’’ A artista ressalta que se escolheu, e que se priorizar não é um abandono, mas sim uma prova de amor não só a ela como também ao próximo.

Gabi também contou como Lincoln era extremamente abusivo quando se tratava das roupas dela, dando o exemplo de quando foi musa do carnaval e o gamer escondeu sua roupa, solicitando que Gabi vestisse uma blusa. Ela também fez questão de reforçar que enquanto os dois estavam juntos ele ligava para ela a cada cinco minutos querendo saber onde estava, buscando provas de que estava trabalhando. 


Lincoln (Reprodução/Instagram)


Não parando por aí, também exigia que ela mostrasse para suas amigas. Contou: ''Eu tinha que provar que era fiel, e sempre fui fiel, leal e mulher pra caramba”.  A razão pela qual o relacionamento chegou ao fim foi a traição de Lincoln. Isto porque o gamer trocava mensagens com uma influencer, que inclusive ele chamou para ‘’dormir de concha’’ com ele.

Lincoln se pronunciou em seus stories culpabilizando Gabi, alegando que a cantora havia agredido ele.  Além disso, confessou que estava depressivo por conta da situação. 

No entanto, a influenciadora com quem ele vinha trocando mensagens, Kamille Loquetti, -que é solteira-, declarou que Lincoln sempre fez questão de deixar claro para ela que a situação entre ele e Gabi não estava das melhores, descartando um futuro para o casal. 

Ela também afirmou que tem maturidade o suficiente para assumir seus erros. 


Foto destaque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo