Celebridades

Gabi Martins e Gui Napolitano voltam a se seguir no Instagram e criam rumores de "affair"

A cantora sertaneja Gabi Martins e o modelo Gui Napolitano tiveram um relacionamento conturbado durante participação no reality show Big Brother Brasil, edição de 2020

27 Out 2022 - 18h01 | Atualizado em 27 Out 2022 - 18h01
Gabi Martins e Gui Napolitano voltam a se seguir no Instagram e criam rumores de 'affair' Lorena Bueri

Gabi Martins e Gui Napolitano voltaram a conversar e se seguir no Instagram, mais de dois anos depois do fim da edição do 'Big Brother Brasil 20'. Eles participaram do reality show e namoraram durante o programa. A relação dos dois repercutiu bastante na época, pois muitos internautas apontavam a relação como abusiva. 


Gabi e Gui voltam a se seguir no instagram. (Foto: Reprodução/Twitter)


Quando o ex-BBB foi eliminado da atração, ele alegou ter ficado surpreso ao saber que grande motivo dos votos para sair do reality se referia ao seu comportamento no relacionamento com a cantora. Gui disse ter ficado chateado por Gabi não ter o defendido das acusações de ser abusivo: "Só que no telefone ela me falava que eu não fui abusivo, mas como que eu vou ficar com uma pessoa que não me defende na mídia? Ela foi falar sobre eu não ser abusivo em agosto, e a gente saiu em março. Eu acreditava muito que ela ia me defender na mídia", desabafou.

O modelo também havia revelado que os dois ficaram quando se reencontraram após a saída do "BBB20", mas que resolveram negar para a mídia. Ainda disse que foi Gabi que o procurou.

Com o fim do programa, a cantora sertaneja e o ex-BBB nunca mais foram vistos juntos. Porém, assim que eles voltaram a se seguir no Instagram, a internet surtou e os fãs dos dois começaram a especular uma chance de reatarem o relacionamento que tiveram durante o tempo que participaram da 20ª edição do programa.

Uma internauta e fã dos ex-Big Brothers comentou: "O Gui napolitano e a Gabi Martins voltaram a se seguir no Instagram, já tô vendo as 'guibi' que eu sigo surtando", brincou, se referindo ao “shipper” dado pelos fãs do antigo casal. Outra fã disse: "Certíssima, meu amor". Uma seguidora comentou: "Você é incrível, Gabi". "Isso é maturidade!", completou mais uma fã do ex-casal.


Gabi Martins publica em seu twitter que reatou amizade com o ex-affair. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na noite de ontem (26), em seu perfil do Twitter, Gabi contou que os dois conversaram e se resolveram, declarando que com o tempo e a maturidade tudo se resolve. A loira completou dizendo que fizeram as pazes e continuam amigos e que os dois se encontraram recentemente em festa do Halloween em São Paulo.

Foto destaque: Gabi Martins e Gui Napolitano. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo