Celebridades

Gabi Martins descarta romance com influenciador Victor Igoh

A cantora e influenciadora Gabi Martins usou suas redes sociais para desmentir boatos que estaria vivendo um affair com o influenciador baiano Victor Igoh.

3 min de leitura
07 Jul 2022 - 17h54 | Atualizado em 07 Jul 2022 - 17h54

Gabi Martins está on! A cantora e influenciadora mineira usou suas redes sociais para enfatizar seu atual status de relacionamento: solteira. Após especulações de que estaria vivendo um affair com o influencer Victor Igoh, ex-noivo da baiana Sthefane Matos, Gabi quebrou o silêncio e colocou as cartas na mesa. 

Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, a ex-sister do Big Brother Brasil 2020 foi questionada se estaria namorando ou com o coração preenchido. Curta e direta, respondeu: “Solteira”, descartando todos os burburinhos da internet. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Gabi estaria se relacionando com Victor há dois meses e ambos foram flagrados juntos, em julho, em uma festa da Mc Mirella. 

Solteira desde a separação, em fevereiro, com o cantor Tierry, Gabi Martins admitiu já ter trocado beijos com o artista José Loreto e o youtuber Felipe Neto. A fila também andou para ex-namorado, que foi flagrado com a professora do quadro “Dança dos Famosos”, Carla Bruno. "Algumas pessoas sabem que eu e a Carla tivemos uma relação... A gente chegou a estar junto um tempo, ficamos juntos no período da Dança. Há até pouco tempo nós ficávamos ainda. E a gente preferiu ficar só na amizade mesmo. A Carla é uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande", disse o baiano em um bate-papo com a "Caras".

Gabi Martins remove tatuagem feita para o ex

O namoro que durou seis meses, chegou ao fim de fevereiro de 2022. Questionada sobre a tatuagem que fez para Tierry, Gabi dispara: “Quando a gente faz a tatuagem acredita que a relação vai ser para sempre, e o desenho também, mas quando termina vê que não foi, por isso decidi fazer outra por cima. Vou colocar ‘Te amo Jesus’ porque este sim é um amor para sempre”.


A cantora decidiu cobrir a tatuagem que fez para o ex-namorado. (Foto-Reprodução/Instagram)


O motivo do término não foi revelado, mas os amigos garantem que não tem a ver com traição.

Foto Destaque: Gabi Martins. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo