Celebridades

Gabi Martins confirma affair com Felipe Neto

A ex-bbb e cantora Gabi Martins confirmou à coluna Léo Dias "ficada" com o empresário e youtuber Felipe Neto. A cantora reitera que continua solteira.

11 Mar 2022 - 19h56 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 19h56
Gabi Martins confirma affair com Felipe Neto Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (10), a cantora e ex-bbb Gabi Martins confirmou “ficada” com o youtuber e empresário Felipe Neto. Recém solteira, a influenciadora afirma que apesar do envolvimento, continua solteira.

Segundo a coluna do Léo Dias, do jornal "Metrópoles", Gabi foi à cidade do Rio de Janeiro para fins profissionais, e estava hospedada no mesmo bairro em que está localizada a mansão do Felipe. Os dois se encontraram em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em uma tentativa de despistar bisbilhoteiros.


Gabi Martins afirma que continua solteira e que não pretende entrar em um relacionamento sério (Reprodução/Instagram)


Também à coluna do Léo Dias, a cantora confirmou o affair. “Ficamos sim, mas estamos solteiros”, explicou Gabi em um contato via WhatsApp. Além disso, a ex-bbb afirmou que não tem pretensão de entrar em um relacionamento sério no momento, pois além de ter terminado recentemente seu noivado com o cantor Tierry, está focada em sua carreira.

Felipe Neto também está solteiro recentemente. O empresário rompeu no natal de 2021 com Bruna Gomes, também influenciadora e atual participante do Big Brother Famosos, versão do reality em Portugal.

Sobre a entrada de Bruna no reality, anunciada no final de fevereiro, Felipe Neto comemorou em sua conta do twitter, e desejou sorte. “Ela não é a 'ex do fulano'. Ela é Bruna do Gomes. Uma mulher batalhadora, dedicada, que construiu uma história própria e cheia de luz. Tive a honra de passar quase 5 anos ao seu lado e sei que o povo português vai amar conhecer a sua índole e coragem nesse Big Brother.”, declarou o empresário.


Felipe Neto e Bruna Gomes romperam no natal de 2021. (Reprodução/Instagram)


Nesta quinta-feira, Bruna falou sobre Felipe e admitiu ter “gritado muito" para conseguir seu espaço. “Dentro da minha profissão eu tive que gritar muito para conseguir as coisas que eu queria porque eu era sempre a sombra de uma pessoa. Sempre. Desde que eu decidi fazer o que eu faço hoje. Sempre tive que, mesmo doente, mesmo passando por depressão”, revelou a influencer. 

 

Foto de Capa: Gabi Martins confirma affair com Felipe Neto (Reprodução/Jornal Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo