Celebridades

Gabi Martins anuncia término de namoro: 'Sim, eu estou solteira'

Após boatos de que Gabi Martins e Tierry tinham voltado e estavam noivos, a cantora e ex-BBB, usou as redes sociais para anunciar fim do relacionamento do casal.

19 Fev 2022 - 15h13 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 15h13
Gabi Martins anuncia término de namoro: 'Sim, eu estou solteira' Lorena Bueri

Após rumores de noivado, a cantora Gabi Martins ao responder perguntas dos seus fãs na sua rede social, acabou confirmando o término com o cantor Tierry. "Muita gente quer que eu responda essa pergunta. Sim, eu estou solteira. Estamos solteiros", esclareceu. 

A cantora não poupou elogios ao ex-namorado. "Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata", ressaltou a jovem.

Gabi não soube dizer se tem chances de reconciliação. “Pode ser que a gente venha a voltar, pode ser que cada um siga sua vida 100%. Eu quero realmente focar no meu trabalho agora”, ressaltou.

Para não deixar margens de dúvida, informou o motivo de não ter aberto essa informação ao público antes. 

"Me escondi aqui porque não tem sido dias fáceis. Eu procurei me fortalecer. Com vocês, mostrando meu trabalho, eu senti que agora eu estava mais preparada para falar com vocês. Sempre que eu tiver pronta eu chego aqui e falo para vocês, se antes eu não falei é porque tinha muitas coisas por trás, muitas coisas que ainda não estavam certas", pontuou Gabi.


Primeiro flagra após o primeiro término ( Foto: Reprodução/Leo Franco/AgNews)


O namoro do casal foi iniciado em janeiro de 2021 e divulgado pelo cantor Zé Felipe durante apresentação em uma live, porém, essa não é a primeira vez que Gabi e Tierry põe um fim na relação. Após 7 meses juntos, em agosto de 2021, eles terminaram pela primeira vez, após boatos que o ex-BBB Gui Napolitano foi apontado como um dos participantes do reality "A Fazenda", isso porque a Gabi estava sendo cotada para a edição. 

Após comemorarem um ano juntos, em janeiro de 2022, os cantores terminaram novamente. No início de fevereiro, a cantora exibiu em seu Story do Instagram um anel, o que deixou  os fãs  enlouquecidos apontando que seria um anel de noivado e que o casal teria retornado. 

Foto Destaque: Gabi Martins e Tierry. Reprodução/Joao Cassio/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo