Celebridades

Gabi Martins admite que ficaria com Paulo André

A ex participante do BBB Gabi Martins está solteira e dê olho em um BBB, Paulo André. O atleta segue confinado na casa mais vigiada do país após a eliminação de sua affair, Jade Picon.

15 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 15 Mar 2022 - 11h00
Gabi Martins admite que ficaria com Paulo André Lorena Bueri

Gabi Martins revelou em entrevista ao programa "TV Fama" que ficaria com o atleta olímpico Paulo André. PA está atualmente confinado na casa mais vigiada do país onde viveu um romance com Jade Picon. Caso o atleta saia solteiro, já tem uma pretendente declarada: "Pegaria. Estou solteira", afirmou a ex-BBB.

Durante a sua participação na vigésima edição do reality global, Gabi protagonizou um romance polêmico com Gui Napolitano. Fora do reality o casal optou por não dar continuidade ao que tinham dentro do BBB e terminaram. Guilherme ainda participou de um videoclipe de Gabi que fala sobre o relacionamento dos dois dentro do reality e outras vivências dela no confinamento. Resta saber se o destino do romance de Paulo André e Jade terá o mesmo desfecho fora da casa para que ele fique livre.


Paulo André e Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora terminou em janeiro o namoro com o cantor Tierry. O relacionamento durou um pouco mais de um ano e o casal chegou a morar junto, porém decidiram romper a relação que era acompanhada pelos seguidores dos dois. Ambos faziam posts em suas respectivas redes sociais bastante apaixonados. Depois de muitas idas e vindas, o plano de casamento do casal não vingou e eles seguem solteiros.

Recentemente em entrevista ao Hugo Gloss, Gabi confessou que ficou com o Youtuber Felipe Neto que também confirmou o envolvimento com a ex-sister. Ambos frisaram que seguem solteiros e ele falou sobre o affair: "Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora".

A entrevista de Gabi ao programa TV Fama irá ao ar na íntegra hoje. Ela já revelou em um trecho divulgado a sua torcida para a final desta edição do reality global: "Arthur, Lina e Gustavo".

 

Foto Destaque: Gabi Martins. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo