Celebridades

Gabi Martins abre shows de Henrique e Juliano em São Paulo

Gabi Martins abre o show para a dupla Henrique e Juliano, tendo como torcida sua família, afilhado e alguns famosos que foram prestigiar esse momento de grande destaque.

19 Mar 2022 - 20h00 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 20h00
Gabi Martins abre shows de Henrique e Juliano em São Paulo Lorena Bueri

Cantora de sertanejo e ex participante do BBB 20, Gabi animou o seu público na noite de sexta feira (18) com uma apresentação no Centro de Tradições Nordestinas e foi prestigiada pela sua família. No show, ela usou um modelo de shortinho recortado, top e uma jaquetinha com franjas em que subiu ao palco.

Momentos antes de subir, ela posou numa foto com sua família (seus pais, avó e afilhado). Após isso, ela abriu o show de Henrique e Juliano, com músicas proprias.  Gabi também mostrou aos fãs sua disposição para cantar, além de sua barriga trincada e pernas malhadas.


                                            Gabi Martins, sua família e seu afilhado (Reprodução/LucasRamos/AgNews)


Ela colocou seu visual no Instagram e disse: “Esquenta @saojoaodathay ❤️Gostaram amores ?“ perguntau para os fãs, e acabau recebendo 87 mil seguidores e uma chuva enorme de elogios na imagem Tá tão radiante" , comenta Flay para sua amiga de quem tanto gosta.

A cantora Gabi Luthai comentau “Amei o look“, “Você sempre linda", diz um seguidor dela que ficou muito admirado; “Amei esse look neném”, disse outro; “Linda, perfeita, maravilhosa“, dentre outros comentários. Aguns famosos apareceram no show como Pabllo Vittar, Tiago Abravanel, Preta Gil, Leo Santana, Valesca Popozuda e a Ex-BBB Rizia e precesiaram o evento sertanejo.

Numa semana atrás, a Gabi Martins voltou a ser foco da mídia por conta de uma recente notícia vazada, em que tinha ficado com o youtuber Felipe Neto, ela depois afirmou que isso de fato aconteceu no Rio de Janeiro, dizendo numa entrevista: “Sim, ficamos, mas estamos solteiros. Eu terminei recentemente [com o Tierry] e não pretendo ter um relacionamento sério por agora. Continuamos solteiros”, terminou dizendo isso.

Já Felipe Neto comentau: “Adoro a Gabi, mas estamos solteiros. Eu terminei um longo relacionamento há muito pouco tempo, não estou em busca de nada sério agora”. conclui sua fala e depois salienta que não gostou na notícia ter feito tanta fama assim, que sempre foi discreto nos seus relacionamentos e tinha acabado seu namoro em 2021, uma relação de cinco anos, por justamente as pessoas terem uma obsessão doentia por querer sempre saber de sua vida pessoal, saber com quem estava junto e deu a afirmação que estava solteiro.

 

Foto Destaque: Gabi Martins (Reprodução/LucasRamos/AgNews).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo