Celebridades

Gabi Brandt rebate seguidor que a chamou de otária: ‘Eu defendo ele, não os erros dele’

Gabi Brandt foi criticada por um seguidor ao defender seu ex-marido Saulo Poncio no Podcast da sua amiga Gabi Prado, a influenciadora rebateu as críticas e revelou o motivo da separação

11 Mar 2022 - 17h44 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 17h44
Gabi Brandt rebate seguidor que a chamou de otária: ‘Eu defendo ele, não os erros dele’ Lorena Bueri

Ao responder perguntas dos seus seguidores, Gabi Brandt foi duramente criticada por um fã. “Você é muito otária de defender o Saulo”, disse o seguidor ao responder a caixinha de perguntas. 

Gabi respondeu defendendo o ex-marido, e afirmou que defende ele como pessoa, e não seus erros. “Bom, Vamos lá. Primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação às atitudes erradas dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos 4 meses separados. Foi um processo”


Gabi Brandt rebate seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa revolta da seguidora, foi devido a participação da influenciadora no podcast ‘PodDarPrado’,  da sua amiga Gabi Prado. Em um momento da conversa, Prado falou da aparência do ex-marido da amiga. “Mais feio que b*ter em vó na ceia de Natal”, disparou. Gabi o defendeu dizendo que acha ele lindo e pediu que não falasse mal dele, na frente dela. 

Em outro momento da conversa, a Influenciadora desabafou sobre o julgamento que recebeu por perdoar Saulo, quando as traições foram expostas publicamente e o quanto aquilo a adoeceu, e precisou voltar para a terapia. Ainda não enxerga motivos para ser ridicularizada por ter perdoado Saulo. "Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei. Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho

Gabi completa que liberar o perdão é libertador e guardar rancor, mágoa, raiva só ia fazer mal a si mesma. Mas esclarece que perdoar é diferente de continuar juntos.


Gabi Brandt no Podcast da Gabi Prado (Foto: Reprodução/Instagram)


Gabi Brandt e Saulo Poncio foram casados em 2019, mas em janeiro deste ano anunciaram a separação, a influenciadora publicou em seu Instagram um texto bem emotivo. E deixou claro que estarão sempre juntos, não mais como casal, mas sim família, já que tem dois filhos juntos. 

Nos últimos dias, foram vistos na fazenda da família, e foi motivos de especulações de reconciliação, a jovem de 26 anos, deixou claro que são apenas amigos e prezam por viver em harmonia.

Foto Destaque Gabi Brandt. Reprodução/Gustavo Lima/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo