Celebridades

Gabi Brandt diz que ainda recebe muito hater por ter perdoado traições de Saulo

No podcast comandado por Gabi Prado, a convidada da vez foi a influencer Gabi Brandt e abriu o jogo de como a internet lida pelo fato dela ter perdoado seu ex-marido Saulo Poncio

09 Mar 2022 - 15h09 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 15h09
Gabi Brandt diz que ainda recebe muito hater por ter perdoado traições de Saulo Lorena Bueri

Gabi Brandt participou nesta terça-feira do podcast “PodDarPrado” que é comandado por uma antiga amiga da influencer, Gabrielle Prado, as duas se conheceram por meio do reality que participaram juntas, o De Férias com o ex.

Durante a entrevista, Gabi disse que até hoje ainda é ridicularizada na internet por ter perdoado Saulo Poncio, seu ex marido, na época que estourou na internet as “puladas de cerca” do cantor. A influencer contou que ainda recebe muitas mensagens de haters a xingando.

“O que me machuca mais, de verdade, [é que] eu nunca fui de receber hate de uma coisa que eu fiz, a maior parte das pessoas que não gostam de mim é porque [dizem]: ‘Ah, porque ela é trouxa, porque ela perdoou ‘. Poxa, por que eu perdoei? Tipo assim, eu recebo xingamentos, pessoas me ridicularizam por que eu perdoei? Essa é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho.“ Gabriela também deixou claro que não entende os motivos de ser tão motivo de chacota na internet, já que acha o perdão uma coisa nobre e qualidade da pessoa.

Gabi e Saulo viveram um casamento de muitas idas e vindas, visto que os dois se relacionaram rapidamente, logo casaram. Mas no começo de janeiro desse ano, foi quando ela oficializou o fim da relação dos dois à publico, publicando um texto no Instagram que dizia: “Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família.”



Fruto do amor do casal, nasceu Henri e Davi. Gabi e Saulo mantem uma amizade pelo bem estar das crianças.

Foto destaque: Gabi Brandt. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo